Apostila Câmara de Fernandópolis Recepcionista 2022

Apostila Completa Câmara de Fernandópolis Recepcionista 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Câmara de Fernandópolis Recepcionista Apostila Concurso Câmara de Fernandópolis Recepcionista 2022 PDF Download Recepcionista.

Apostila Câmara de Fernandópolis Recepcionista 2022 para Download

apostila-concurso-camara-de-fernandopolis-recepcionista-2022

Apostila Câmara de Fernandópolis Recepcionista / Câmara de Fernandópolis Recepcionista 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Leitura e interpretação de diversos tipos de textos (literários e não literários). Sinônimos e antônimos. Sentido próprio e figurado das palavras. Pontuação. Classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, artigo, pronome, verbo, advérbio, preposição e conjunção: emprego e sentido que imprimem às relações que estabelecem. Concordância verbal e nominal. Regência verbal e nominal. Colocação pronominal. Crase. Regras de Acentuação Gráfica. Novo Acordo Ortográfico.

MATEMÁTICA
Resolução de situações-problema, envolvendo: adição, subtração, multiplicação, divisão, potenciação ou radiciação com números racionais, nas suas representações fracionária ou decimal; Mínimo múltiplo comum; Máximo divisor comum; Porcentagem; Razão e proporção; Regra de três simples ou composta; Equações do 1.º ou do 2.º graus; Sistema de equações do 1.º grau; Grandezas e medidas – quantidade, tempo, comprimento, superfície, capacidade e massa; Relação entre grandezas – tabela ou gráfico; Tratamento da informação – média aritmética simples; Noções de Geometria – forma, ângulos, área, perímetro, volume, Teoremas de Pitágoras ou de Tales.

RECEPCIONISTA
Conhecimentos Específicos: Rotina administrativa básica. Conhecimentos básicos em técnicas de arquivo. Tipos de arquivo. Gestão de documentos. Protocolo. Agenda e anotação de compromissos. Comunicação interpessoal. Relações pessoais no ambiente de trabalho: hierarquia. Eficácia nas comunicações administrativas: elementos básicos no processo de comunicação, barreiras à comunicação, bloqueios e distorções. Noções básicas de atendimento ao público; excelência no atendimento ao público; o enfoque na qualidade; o atendimento presencial e por telefone (princípios básicos); técnicas de conversação ao telefone; fraseologia adequada para atendimento presencial e telefônico. Procedimentos adequados quanto ao recebimento de chamadas. Meios de transmissão de chamadas: como utilizar corretamente o serviço. Legislação Local: Lei Orgânica do Município de Fernandópolis e Regimento Interno da Câmara Municipal de Fernandópolis (Resolução Legislativa nº 05, de 05 de dezembro de 1990 e suas alterações).
apostila-camara-de-fernandopolis-recepcionista-2022

Sobre o Concurso da Câmara de Fernandópolis – SP 2022

Divulgado o concurso público da Câmara Municipal de Fernandópolis, no estado de São Paulo. O certame destina-se ao preenchimento de 6 vagas e ainda para formar cadastro de reserva em cargos que exigem formação de nível médio ou superior.

Além do salário base, os candidatos recebem ainda auxílio alimentação no valor de R$ 550,00, Plano de Assistência Médica e Gratificação por nível universitário no valor de R$ 140,43.

Os candidatos interessados em participar da seleção, podem realizar sua inscrição através do site https://www.vunesp.com.br/CMFE2001 entre às 10h do dia 14 de junho até às 23h59 do dia 18 de julho de 2022. Após a inscrição, os candidatos devem realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de:

R$ 44,50 para cargos de ensino médio;
R$ 82,20 para cargos de ensino superior.

O candidato poderá requerer a isenção da taxa de inscrição, caso seja doador de sangue, doador de medula óssea ou de plaquetas, ou pertencer a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal.

Vale lembrar que o candidato poderá se inscrever para mais de um cargo, desde que as provas não estejam previstas para o mesmo horário.

Os candidatos serão selecionados mediante prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no dia 28 de agosto de 2022.

A validade do concurso será de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal de Fernandópolis.

Concurso Câmara de Fernandópolis 2022. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-camara-de-fernandopolis-recepcionista

Adquira já a sua apostila para concurso da Câmara Municipal de Fernandópolis / SP, para o cargo de Recepcionista. Com 01 vaga + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 2.380,31. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público câmara de fernandópolis recepcionista 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.