Apostila Câmara de Campo Belo Recepcionista 2022

Apostila Completa Câmara de Campo Belo Recepcionista 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Câmara de Campo Belo Recepcionista Apostila Concurso Câmara de Campo Belo Recepcionista 2022 PDF Download Recepcionista.

Apostila Câmara de Campo Belo Recepcionista 2022 para Download

apostila-concurso-camara-de-campo-belo-recepcionista-2022

Apostila Câmara de Campo Belo Recepcionista / Câmara de Campo Belo Recepcionista 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

Conhecimentos Gerais e Legislação Municipal

apostila-camara-de-campo-belo-recepcionista-2022

Sobre o Concurso da Câmara de Campo Belo – MG 2022

A Câmara Municipal de Campo Belo, no estado de Minas Gerais, divulgou edital de concurso público para diversos cargos de carreira no poder legislativo municipal. As vagas estão previstas para todos os níveis de formação. O documento publicado no site da organizadora, contempla 17 vagas, além de formação de cadastro de reserva para cargos vagos que possam vir a surgir durante a validade deste concurso. A empresa JCM Concursos é a responsável por coordenar o certame.

Do total de vagas, 5% será destinado a candidatos portadores de deficiência e 10% das vagas para candidatos negros/afrodescendentes.

As inscrições poderão ser realizadas via internet, no endereço eletrônico do site http://www.jcmconcursos.com.br/ , entre as 8h do dia 04 de julho até às 22h do dia 03 de agosto de 2022.

Os candidatos também poderão realizar sua inscrição no posto de atendimento, localizado na Câmara Municipal de Campo Belo; Praça Oscar Botelho, 70 – Centro – Campo Belo-MG, durante o período de 04 de julho a 03 de agosto de 2022, no horário das 12h às 17h.

O pedido de isenção da taxa de inscrição poderá ser realizado nos dias 04, 05 e 06 de julho de 2022, devendo ser realizado pessoalmente ou através de procurador legal, na Câmara Municipal de Campo Belo, no horário de 12h às 17h.

A prova objetiva será realizada no dia 04 de setembro de 2022, em local e horário ainda a ser divulgado no dia 22 de agosto de 2022 no site da organizadora https://www.concursosjcm.com.br/informacoes/169/.

Gabarito

O gabarito preliminar estará disponível a partir das 22h do dia 04 de setembro. Já o resultado preliminar da prova, da análise de títulos e do gabarito definitivo poderá ser acessado no dia 26 de setembro.

O resultado final será publicado no dia 10 de outubro de 2022.

O concurso possui validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação final, podendo o mesmo vir a ser prorrogado pelo mesmo período, caso for necessário.

Concurso Câmara de Campo Belo 2022. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-camara-de-campo-belo-recepcionista

Adquira já a sua apostila para concurso da Câmara Municipal de Campo Belo / MG, para o cargo de Recepcionista. São 17 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.212,00 a R$ 5.400,00.

A presente apostila para concurso público câmara de campo belo recepcionista 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.