Apostila Câmara de Caldas Novas – GO 2023 PDF – Auxiliar Administrativo

A Apostila Câmara de Caldas Novas – GO 2023 PDF – Auxiliar Administrativo Download é um ótimo recurso para auxiliar na preparação do seu estudo, pois conta com questões gabaritadas visando impulsionar a sua preparação.

Garanta já a sua Apostila Câmara de Caldas Novas – GO 2023 PDF – Auxiliar Administrativo e saia na frente da concorrência.

Editora: Apostilas Opção! Há muitos anos preparando os melhores materiais destinados à preparação de candidatos aos concursos públicos. A hora de se preparar é agora! Não deixe para depois. Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro).

Apostila Câmara de Caldas Novas – GO 2023 PDF – Auxiliar Administrativo para Download

Conteúdo:

Matemática
Atualidades e História, Geografia e Conhecimentos Gerais de Goiás e de Caldas Novas
Noções de Informática

apostila-camara-de-caldas-novas-go-2023-pdf-auxiliar-administrativo

Apostila Câmara de Caldas Novas – GO 2023 PDF – Auxiliar Administrativo

Apostila PDF

Informações sobre o concurso Câmara de Caldas Novas – GO 2023:

Vagas: 4 vagas + cadastro reserva
Inscrições: De 20/12/2023 a 23/01/2024
Taxa de Inscrição: R$ 100,00
Provas: 25/02/2024
Organizadora: UFG e INSTITUTO VERBENA

O que faz o Auxiliar Administrativo da Câmara de Caldas Novas?

O Auxiliar Administrativo é responsável por organizar documentos, realizar o arquivo de documentos, auxiliar nas tarefas administrativas; fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas; receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários; abrir e fechar as portas das dependências; receber e transmitir mensagens; e executar outras tarefas da mesma natureza e nível de complexidade associada ao ambiente organizacional.