Baixar Apostila TRF1 2024 – Técnico Judiciário – Área Administrativa

Apostila Concurso TRF1 2024 – Técnico Judiciário – Área Administrativa PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso TRF1 2024 – Técnico Judiciário – Área Administrativa.

Apostila TRF1 2024 – Técnico Judiciário – Área Administrativa para Download

Informações sobre o concurso TRF 1 – Tribunal Regional Federal da 1ª Região 2024:

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), que envolve o Distrito Federal e os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins, publicou edital de concurso público visando preencher 17 vagas, além de formar cadastro de reserva em cargos de nível superior nas funções de Analista e Técnico Judiciário.

Inscrições: De 19/06/2024 a 22/07/2024
Taxa de Inscrição: R$ 90,00
Provas: 29/09/2024
Organizadora: FGV

Raciocínio Lógico e Matemático
Noções de Sustentabilidade
Noções de Direitos Humanos e Fundamentais e de Acessibilidade
Noções de Direito Constitucional
Noções de Direito Administrativo
Teoria Geral do Processo
Noções de Direito Penal
Noções de Administração
Administração Financeira e Orçamentária

apostila-trf-1-2024-tecnico-judiciario-area-administrativa

Apostila TRF1 2024 – Técnico Judiciário – Área Administrativa – OP-116JH-24-TRF-1-TECNICO-JUD-IMP

Apostila Impressa – Aqui

Apostila Digital em PDF

O que faz o Técnico Judiciário – Área Administrativa do TRF-1?

O Técnico Judiciário – Área Administrativa é responsável por executar tarefas de apoio à atividade judiciária e de suporte técnico e administrativo às unidades organizacionais, relacionadas às funções de gestão de pessoas, material e patrimônio, licitações e contratos, orçamento e finanças, auditoria, segurança e transporte, entre outras.

Garanta já a sua apostila para concurso do Tribunal Regional Federal da 1ª Região / TRF-1, para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa. São 07 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 8.529,65. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A presente apostila para concurso público trf 1 técnico judiciário – área administrativa 2024 + Bônus: curso online Básico para Concursos, está com sua legislação pertinente atualizada.