Baixar Apostila Prefeitura de Segredo – RS 2024 – Nível Fundamental

Apostila Completa Prefeitura de Segredo – RS 2024 – Nível Fundamental – Comum aos Cargos: Mecânico, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Servente e Vigilante 2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Segredo – RS 2024 – Nível Fundamental.

Apostila Prefeitura de Segredo – RS 2024 – Nível Fundamental – Comum aos Cargos: Mecânico, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Servente e Vigilante 2024 para Download

Informações sobre o concurso Prefeitura de Segredo – RS 2024:

A prefeitura de Segredo, no estado do Rio Grande do Sul, publicou edital de concurso com o objetivo de preencher 24 vagas em seu quadro efetivo de pessoal, além de formar cadastro de reserva.

Inscrições: De 11/06/2024 a 10/07/2024
Salário: De R$ 981,82 a R$ 2.288,28
Taxa de Inscrição: R$ 50,00
Provas: 11/08/2024
Organizadora: Fundatec

Matemática
Raciocínio Lógico
Conhecimentos Gerais

apostila-prefeitura-de-segredo-rs-2024-nivel-fundamental

Apostila Prefeitura de Segredo – RS 2024 – Nível Fundamental – OP-101JH-24-SEGREDO-RS-COMUM-FUND-IMP

Apostila Impressa – Aqui

Apostila Digital em PDF

Garanta já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Segredo / RS, para o cargo de Nível Fundamental – Comum aos Cargos: Mecânico, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Servente e Vigilante. São 06 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 981,82 a R$ 2.288,28.

A presente apostila para concurso público prefeitura de segredo 2024 nível fundamental – comum aos cargos + Bônus: curso online Básico para Concursos, está com sua legislação pertinente atualizada.