Baixar Apostila Prefeitura de Santa Isabel – SP 2024 – Guarda Civil Municipal

Apostila Concurso Prefeitura de Santa Isabel – SP 2024 – Guarda Civil Municipal PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Santa Isabel – SP 2024 – Guarda Civil Municipal (GCM).

Apostila Prefeitura de Santa Isabel – SP 2024 – Guarda Civil Municipal para Download

Informações sobre o concurso Prefeitura de Santa Isabel – SP 2024:

A Prefeitura de Santa Isabel, no estado de São Paulo, publicou edital de concurso público com 10 vagas, e ainda, formação de cadastro reserva no cargo de Guarda Civil Municipal.

Inscrições: De 01/07/2024 a 09/08/2024
Taxa de Inscrição: R$ 62,00
Provas: 25/08/2024
Organizadora: Inepam

apostila-prefeitura-de-santa-isabel-sp-2024-guarda-civil-municipal

Apostila Prefeitura de Santa Isabel – SP 2024 – Guarda Civil Municipal – OP-042JL-24-SANTA-ISABEL-SP-GUARDA-IMP

Apostila Digital (PDF) – Clique Aqui

O que faz o Guarda Civil Municipal da Prefeitura de Santa Isabel?

O Guarda Civil Municipal é responsável por:

III – executar seus trabalhos em todos os locais para os quais for designado em horários e escalas determinadas;

IV – zelar pela fidelidade na execução de suas missões, as desempenhando com urbanidade para com os cidadãos e seus pares, respeitando a cadeia hierárquica;

V – atuar nas políticas de ordenamento urbano e posturas Municipais, auxiliando demais órgãos Municipais, Estaduais e Federais, resguardando a sua área de atuação e os limites constitucionais; Dentre outras atribuições.

Garanta já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Santa Isabel / SP, para o cargo de Guarda Civil Municipal. São 10 vagas, remuneração de R$ 2.375,01. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de santa isabel 2024 guarda civil municipal, está com sua legislação pertinente atualizada.