Baixar Apostila Prefeitura de Olinda – PE 2024 – Técnico de Enfermagem

Apostila Concurso Prefeitura de Olinda – PE 2024 – Técnico de Enfermagem PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Olinda – PE 2024 – Técnico de Enfermagem.

Apostila Prefeitura de Olinda – PE 2024 – Técnico de Enfermagem para Download

Informações sobre o concurso Prefeitura de Olinda – PE 2024:

A Prefeitura de Olinda, no estado de Pernambuco, publicou edital de concurso público visando o provimento de vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior.

Inscrições: De 28/07/2024 a 15/09/2024
Taxa de Inscrição: R$ 100,00
Provas: 17/11/2024
Organizadora: IAUPE

Ética na Administração Pública
Legislação Municipal

apostila-prefeitura-de-olinda-2024-tecnico-de-enfermagem

Apostila Prefeitura de Olinda – PE 2024 – Técnico de Enfermagem – OP-032JL-24-OLINDA-PE-TEC-ENFERMAGEM-IMP

Apostila Impressa – Aqui

Apostila Digital em PDF

O que faz o Técnico de Enfermagem da Prefeitura de Olinda-PE?

O Técnico de Enfermagem é responsável por preparar o paciente para consultas, exames e tratamento; Fazer curativo, aplicar oxigenioterapia e nebulização; Executar tarefas referentes à conservação e aplicação de vacinas; Executar o controle de pacientes e comunicantes em doenças transmissíveis; Realizar testes e proceder sua leitura para subsídios de diagnósticos; Colher material para exames laboratoriais; Prestar cuidado de enfermagem, pré e pós-operatórios; Executar atividades de desinfecção e esterilização; Zelar pela limpeza e ordem de equipamentos e nas dependências da unidade de saúde; Orientar os pacientes na pós-consulta, quanto ao cumprimento das prescrições médicas; Participar do desenvolvimento de atividades educacionais de saúde individual e coletiva; Registrar os atendimentos de saúde realizados nos trabalhadores; Executar outras atividades correlatas; Dentre outras atribuições.

Garanta já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Olinda / PE, para o cargo de Técnico de Enfermagem. São 78 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.282,30. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível técnico.

A presente apostila para concurso público prefeitura de olinda 2024 técnico em enfermagem, está com sua legislação pertinente atualizada.