Baixar Apostila Prefeitura de Olinda – PE 2024 – Técnico Administrativo

Apostila Concurso Prefeitura de Olinda – PE 2024 – Técnico Administrativo PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Olinda – PE 2024 – Técnico Administrativo.

Apostila Prefeitura de Olinda – PE 2024 – Técnico Administrativo para Download

Informações sobre o concurso Prefeitura de Olinda – PE 2024:

A Prefeitura de Olinda, no estado de Pernambuco, publicou edital de concurso público visando o provimento de vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior.

Inscrições: De 28/07/2024 a 15/09/2024
Taxa de Inscrição: R$ 100,00
Provas: 17/11/2024
Organizadora: IAUPE

Ética na Administração Pública
Legislação Municipal
Direito Constitucional
Direito Administrativo
Técnicas de Redação Oficial
Legislação Municipal de Olinda
Noções de Informática

apostila-prefeitura-de-olinda-pe-2024-tecnico-administrativo

Apostila Prefeitura de Olinda – PE 2024 – Técnico Administrativo – OP-034JL-24-OLINDA-PE-TEC-ADM-IMP

Apostila Impressa – Aqui

Apostila Digital em PDF

O que faz o Técnico Administrativo da Prefeitura de Olinda-PE?

O Técnico Administrativo é responsável por controlar averbações e descontos que incidam nos vencimentos dos servidores; Preparar, conferir e fazer a leitura financeira da folha de pessoal; Efetuar o controle de férias, licença-prêmio e serviços previdenciários dos servidores da prefeitura de Olinda; executar trabalhos de digitação e reprografia; Prestar informações em processos administrativos; Registrar e controlar correspondências expedidas e recebidas no livro de protocolo; Prestar apoio administrativos às chefias; Registrar e controlar o uso de materiais e equipamentos; Executar atividades correlativas; Dentre outras atribuições.

Garanta já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Olinda / PE, para o cargo de Técnico Administrativo. São 32 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.412,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de olinda 2024 técnico administrativo, está com sua legislação pertinente atualizada.