Baixar Apostila Prefeitura de Olinda – PE 2024 – Administrador

Apostila Concurso Prefeitura de Olinda – PE 2024 – Administrador PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Olinda – PE 2024 – Administrador.

Apostila Prefeitura de Olinda – PE 2024 – Administrador para Download

Informações sobre o concurso Prefeitura de Olinda – PE 2024:

A Prefeitura de Olinda, no estado de Pernambuco, publicou edital de concurso público visando o provimento de vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior.

Inscrições: De 28/07/2024 a 15/09/2024
Taxa de Inscrição: R$ 120,00
Provas: 17/11/2024
Organizadora: IAUPE

Ética na Administração Pública
Legislação Municipal
Noções de Direito Constitucional
Noções de Direito Administrativo
Técnicas de Redação Oficial
Legislação Municipal de Olinda
Legislação Federal
Noções de Informática

apostila-prefeitura-de-olinda-pe-2024-administrador

Apostila Prefeitura de Olinda – PE 2024 – Administrador – OP-039JL-24-OLINDA-PE-ADMINISTRADOR-IMP

Apostila Impressa – Aqui

Apostila Digital em PDF

O que faz o Administrador da Prefeitura de Olinda-PE?

O Administrador é responsável por analisar e propor a estruturação de sistemas informatizados; Planejar, coordenar e controlar a gestão de materiais e bens patrimoniais. Analisar projetos de arquitetura e urbanismo, com base nos parâmetros definidos pela legislação federal, estadual e municipal; Participar de vistoria de avaliação das condições urbanísticas das diversas zonas da cidade, levantando dados, formulando diagnósticos e propondo ações de melhoria urbana; Fiscalizar obras licenciadas para concessão de habite-se ou aceita-se; Coordenar e aplicar a Legislação Urbanística e propor modificações que apresentem melhores condições do que as estabelecidas em Lei; Elaborar estudos e projetos de engenharia de tráfego no âmbito do Município; Elaborar campanhas de divulgação das medidas adotadas para disciplinamento do trânsito; Dentre outras atribuições.

Garanta já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Olinda / PE, para o cargo de Administrador. São 03 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 2.133,08. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A presente apostila para concurso público prefeitura de olinda 2024 administrador, está com sua legislação pertinente atualizada.