Baixar Apostila Prefeitura de Mozarlândia – GO 2024 – Técnico de Enfermagem

Apostila Concurso Prefeitura de Mozarlândia – GO 2024 – Técnico de Enfermagem PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Mozarlândia – GO 2024 – Técnico de Enfermagem.

Apostila Prefeitura de Mozarlândia – GO 2024 – Técnico de Enfermagem para Download

Informações sobre o concurso Prefeitura de Mozarlândia – GO 2024:

A Prefeitura Municipal de Mozarlândia, cidade do estado de Goiás, publicou edital de concurso público visando o provimento de vagas no quadro geral de pessoal.

Inscrições: De 29/07/2024 a 29/08/2024
Taxa de Inscrição: R$ 90,00
Provas: 13/10/2024
Organizadora: Itame

Conhecimentos Gerais
Noções de Informática

apostila-prefeitura-de-mozarlandia-go-2024-tecnico-de-enfermagem

Apostila Prefeitura de Mozarlândia – GO 2024 – Técnico de Enfermagem – OP-024JL-24-MOZARLANDIA-GO-TEC-ENFERM-IMP

Apostila Digital (PDF) – Clique Aqui

O que faz o Técnico de Enfermagem da Prefeitura de Mozarlândia?

O Técnico de Enfermagem desenvolve atividades técnicas no atendimento a pacientes sob a supervisão e orientação do médico e enfermeiro; cumprir ou fazer cumprir prescrições médicas e auxiliar em intervenções cirúrgicas, esterilizar e conservar o instrumental médico; observar e registrar sintomas e sinais vitais apresentados pelos pacientes no período pré e pós-operatório, nos trabalhos de obstetrícia e ainda em exames especializados; participar de programas de aprimoramento profissional; desempenhar outras tarefas semelhantes em especial nos programas de saúde desenvolvidos pelo Município; executar outras tarefas no âmbito de sua competência; dentre outras atribuições.

Garanta já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Mozarlândia / GO, para o cargo de Técnico de Enfermagem. São 20 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 3.448,35. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível técnico.

A presente apostila para concurso público prefeitura de mozarlândia 2024 técnico de enfermagem, está com sua legislação pertinente atualizada.