Baixar Apostila Prefeitura de Mozarlândia – GO 2024 – Nível Fundamental Incompleto

Apostila Concurso Prefeitura de Mozarlândia – GO 2024 – Nível Fundamental Incompleto: Agente de Vigilância, Borracheiro, Carpinteiro, Eletricista de Veículos, Encanador, Marceneiro, Mecânico, Pedreiro, Pintor, Serralheiro, Soldador, Auxiliar de Higiene e Alimentação, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Operacionais, Eletricista, Gari e Operador de Máquinas 2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Mozarlândia – GO 2024 – Nível Fundamental Incompleto.

Apostila Prefeitura de Mozarlândia – GO 2024 – Nível Fundamental Incompleto para Download

Informações sobre o concurso Prefeitura de Mozarlândia – GO 2024:

A Prefeitura Municipal de Mozarlândia, cidade do estado de Goiás, publicou edital de concurso público visando o provimento de vagas no quadro geral de pessoal.

Inscrições: De 29/07/2024 a 29/08/2024
Salário: Até R$ 2.074,20
Taxa de Inscrição: R$ 70,00
Provas: 13/10/2024
Organizadora: Itame

Conhecimentos Gerais

apostila-prefeitura-de-mozarlandia-go-2024-fundamental-incompleto

Apostila Prefeitura de Mozarlândia – GO 2024 – Nível Fundamental Incompleto – OP-022JL-24-MOZARLANDIA-GO-FUND-INCOM-IMP

Apostila Digital (PDF) – Clique Aqui

Garanta já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Mozarlândia / GO, para o cargo de Nível Fundamental Incompleto: Agente de Vigilância, Borracheiro, Carpinteiro, Eletricista de Veículos, Encanador, Marceneiro, Mecânico, Pedreiro, Pintor, Serralheiro, Soldador, Auxiliar de Higiene e Alimentação, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Operacionais, Eletricista, Gari e Operador de Máquinas. São 25 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 2.074,20.

A presente apostila para concurso público prefeitura de mozarlândia 2024 nível fundamental incompleto, está com sua legislação pertinente atualizada.