Baixar Apostila Prefeitura de Lagarto – SE 2024 – Professor de Educação Básica

Apostila Concurso Prefeitura de Lagarto – SE 2024 – Professor de Educação Básica PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Lagarto – SE 2024 – Professor de Educação Básica (PEB).

Apostila Prefeitura de Lagarto – SE 2024 – Professor de Educação Básica para Download

Informações sobre o concurso Prefeitura de Lagarto – SE 2024:

Foi divulgado o edital de concurso público da Prefeitura de Lagarto, no estado de Sergipe. O concurso conta com 217 vagas em diversas áreas em cargos que exigem ensino fundamental, médio, técnico ou superior.

Inscrições: De 27/06/2024 a 14/07/2024
Taxa de Inscrição: R$ 114,90
Provas: 25/08/2024
Organizadora: IBPTEC

Noções de Informática
Conhecimentos Gerais e Atualidades

apostila-prefeitura-de-lagarto-se-2024-professor-de-educacao-basica

Apostila Prefeitura de Lagarto – SE 2024 – Professor de Educação Básica – OP-050JL-24-LAGARTO-SE-PROF-EDUC-IMP

Apostila Impressa – Aqui

Apostila Digital em PDF

Garanta já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Lagarto / SE, para o cargo de Professor de Educação Básica. São 27 vagas, remuneração de R$ 2.862,86. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A presente apostila para concurso público prefeitura de lagarto 2024 professor de educação básica, está com sua legislação pertinente atualizada.