Baixar Apostila Prefeitura de Cantá – RR 2024 – Professor da Educação Básica

Apostila Concurso Prefeitura de Cantá – RR 2024 – Professor da Educação Básica PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Cantá – RR 2024 – Professor da Educação Básica (PEB).

Apostila Prefeitura de Cantá – RR 2024 – Professor da Educação Básica para Download

Informações sobre o concurso Prefeitura de Cantá – RR 2024:

A Prefeitura de Cantá, cidade do estado de Roraima, publicou edital de concurso público visando o preenchimento de 133 vagas em seu quadro efetivo de pessoal, além de formar cadastro de reserva em diversos cargos.

Inscrições: De 26/06/2024 a 09/08/2024
Taxa de Inscrição: R$ 88,00
Provas: 08/09/2024
Organizadora: FUNDAÇÃO AJURI

Conhecimentos Gerais

apostila-prefeitura-de-canta-rr-2024-professor-da-educacao-basica

Apostila Prefeitura de Cantá – RR 2024 – Professor da Educação Básica – OP-053JL-24-CANTA-RR-PROF-EDUC-BASICA-IMP

Apostila Digital (PDF) – Clique Aqui

O que faz o Professor da Educação Básica da Prefeitura de Cantá?

O Professor da Educação Básica é responsável por executar quaisquer outros cargos semelhantes e pertinentes à categoria funcional, em consonância com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – Lei nº. 9.394, de 20 de dezembro de 1996, e suas atualizações, são, também, atribuições do cargo: Ministrar aulas em dias letivos e as horas-aulas estabelecidas; Participar, integralmente, dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação e ao desenvolvimento profissional; Colaborar com as atividades de articulação da Unidade Escolar com as famílias e a comunidade; Planejar, executar e avaliar, junto com os demais profissionais docentes e equipe de direção, as atividades da unidade de Educação Infantil e propiciar condições para o oferecimento de espaço físico e de convivência adequados à segurança, ao desenvolvimento, ao bem-estar social, físico e emocional das crianças; Dentre outras atribuições.

Garanta já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Cantá / RR, para o cargo de Assistente de Aluno. São 133 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 3.607,80. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A presente apostila para concurso público prefeitura de cantá 2024 assistente de aluno, está com sua legislação pertinente atualizada.