Baixar Apostila Prefeitura de Alvarenga – MG 2024 – Nível Elementar – Alfabetizado

Apostila Completa Prefeitura de Alvarenga – MG 2024 – Nível Elementar – Alfabetizado: AGENTE DE LIMPEZA URBANA; AGENTE DE VIGILÂNCIA; AJUDANTE DE SERVIÇOS; AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS; AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS; EDUCADOR SOCIAL; MOTORISTA – (CNH CATEGORIA B); MOTORISTA – (CNH CATEGORIA D); OFICIAL DE SERVIÇOS – JARDINEIRO; OFICIAL DE SERVIÇOS – PEDREIRO; OFICIAL SOLDADOR; OPERADOR DE MÁQUINAS; OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS 2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Alvarenga – MG 2024 – Nível Elementar – Alfabetizado.

Apostila Prefeitura de Alvarenga – MG 2024 – Nível Elementar – Alfabetizado 2024 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-alvarenga-nivel-elementar-alfabetizado-2024

Apostila Prefeitura de Alvarenga Nível Elementar – Alfabetizado / Prefeitura de Alvarenga Nível Elementar – Alfabetizado 2024 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Informações sobre o concurso Prefeitura de Alvarenga – MG 2024:

A Prefeitura Alvarenga, cidade do estado de Minas Gerias, publicou editais de concurso público e processo seletivo com o objetivo de prover vagas para o seu quadro geral de pessoal. Ao todo serão oferecidas 193 vagas, e ainda, formação de cadastro reserva para profissionais de ensino alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior.

Inscrições: De 13/08/2024 a 12/09/2024
Taxa de Inscrição: R$ 64,03
Provas: 13/10/2024
Organizadora: Elo Assessoria

Matemática
Conhecimentos Gerais

apostila-prefeitura-de-alvarenga-2024-nivel-elementar-alfabetizado

Apostila Prefeitura de Alvarenga – MG 2024 – Nível Elementar – Alfabetizado – OP-095JH-24-ALVARENGA-MG-ALFABETIZADO-IMP

Apostila Impressa – Aqui

Apostila Digital em PDF

Garanta já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Alvarenga / MG, para o cargo de Nível Elementar – Alfabetizado: AGENTE DE LIMPEZA URBANA; AGENTE DE VIGILÂNCIA; AJUDANTE DE SERVIÇOS; AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS; AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS; EDUCADOR SOCIAL; MOTORISTA – (CNH CATEGORIA B); MOTORISTA – (CNH CATEGORIA D); OFICIAL DE SERVIÇOS – JARDINEIRO; OFICIAL DE SERVIÇOS – PEDREIRO; OFICIAL SOLDADOR; OPERADOR DE MÁQUINAS; OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS. São 70 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.280,62.

A presente apostila para concurso público prefeitura de alvarenga nível elementar – alfabetizado 2024 + Bônus: curso online Básico para Concursos, está com sua legislação pertinente atualizada.