Baixar Apostila Concurso Prefeitura de Juazeiro – BA 2024 – Secretário(a) Escolar

Apostila Concurso Prefeitura de Juazeiro – BA 2024 – Secretário(a) Escolar PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Juazeiro – BA 2024 – Secretário(a) Escolar.

Apostila Prefeitura de Juazeiro – BA 2024 – Secretário(a) Escolar para Download

Informações sobre o concurso Prefeitura de Juazeiro – BA 2024:

Foi divulgado o edital de concurso público da Prefeitura de Juazeiro, cidade do estado da Bahia. São 233 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para profissionais de ensino fundamental, médio, técnico e superior.

Inscrições: De 19/07/2024 a 06/09/2024
Taxa de Inscrição: R$ 110,00
Provas: 20/10/2024
Organizadora: IDIB

Raciocínio Lógico Matemático

apostila-prefeitura-de-juazeiro-ba-2024-secretario-escolar

Apostila Prefeitura de Juazeiro – BA 2024 – Secretário(a) Escolar – OP-184JL-24-JUAZEIRO-BA-SECRETARIO-IMP

Apostila Impressa – Clique Aqui

Apostila Digital PDF Download – Clique Aqui

O que faz o Secretário(a) Escolar?

O Secretário(a) Escolar é responsável por coordenar as atribuições administrativas concernentes ao trabalho da secretaria; Recolher, selecionar, classificar e catalogar todos os documentos que circulam na escola e devam ser arquivados; Organizar as informações e fontes de pesquisa, de modo a permitir que, qualquer documento solicitado seja rapidamente localizado; Analisar a documentação do estudante no ato da matrícula e, quando necessário, fazer os devidos encaminhamentos; Preparar históricos escolares e atos de resultados finais e especiais.

A presente Apostila Prefeitura de Juazeiro – BA 2024 – Secretário(a) Escolar, está com sua legislação pertinente atualizada.