Apostilas Concurso Prefeitura de Elói Mendes – MG 2024 – Atualizadas

Apostila Concurso Prefeitura de Elói Mendes – MG 2024 – Assistente de Educação – Auxiliar de Classe da Educação Básica, Assistente Administrativo, Agente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem – PSF, Professor da Educação Básica – PI e Professor da Educação Básica – PI Creche, Ensino Fundamental Incompleto e Ensino Fundamental Completo PDF Download.

Apostila Prefeitura de Elói Mendes – MG 2024 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-eloi-mendes-mg-2024-diversos-cargos

apostila-prefeitura-de-eloi-mendes-mg-2024-diversos-cargos

Apostilas Prefeitura de Elói Mendes – MG 2024 – Diversos Cargos – OP-202JL-24-ELOI-MENDES-MG-COMP

Veja mais detalhes

Apostilas – Clique Aqui

Apostilas para os cargos de: Assistente de Educação – Auxiliar de Classe da Educação Básica, Assistente Administrativo, Agente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem – PSF, Professor da Educação Básica – PI e Professor da Educação Básica – PI Creche;

Ensino Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Administrativos, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista de Carga Leve, Motorista de Carga Pesada, Oficial de Serviços Públicos – Pedreiro, Oficial de Serviços Públicos – Pintor, Operador de Máquina Pesada e Operador de Trator Agrícola;

Ensino Fundamental Completo: Agente de Saúde Bucal, Auxiliar de Cuidador Social e Auxiliar de Laboratório.

Sobre o Concurso da Prefeitura de Elói Mendes – MG 2024

A Prefeitura de Elói Mendes, cidade do estado de Minas Gerais, publicou edital de concurso público visando preencher vagas e formar cadastro de reserva para cargos de níveis fundamental, médio, técnico ou superior.

Os candidatos deverão realizar a inscrição, exclusivamente pela internet no site do IBGP, a partir das 9h do dia 19 de agosto de 2024 ao dia 17 de setembro de 2024, até as 16h.

O valor da taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 120,00. O candidato deverá solicitar a isenção desse valor a partir das 9h do dia 19 de agosto de 2024 até as 16h do dia 21 de agosto de 2024.

A prova objetiva está prevista para ocorrer no dia 20 de outubro de 2024. O conteúdo programático apresentado pelo edital segue com questões de português, matemática, raciocínio lógico, noções de informática, legislação, conhecimentos gerais e específicos.

A validade do concurso público para nomeação dos aprovados será de um ano, podendo ainda ser prorrogado uma vez, por igual período.

Garanta já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Elói Mendes / MG, para o cargo de Assistente de Educação – Auxiliar de Classe da Educação Básica, Assistente Administrativo, Agente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem – PSF, Professor da Educação Básica – PI e Professor da Educação Básica – PI Creche, Ensino Fundamental Incompleto e Ensino Fundamental Completo.

A presente Apostila Concurso Prefeitura de Elói Mendes – MG 2024, está com sua legislação pertinente atualizada.