Apostila TRT7 2024 – Analista Judiciário – Área Administrativa (C03)

Apostila Concurso TRT7 2024 – Analista Judiciário – Área Administrativa PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso TRT7 2024 – Analista Judiciário – Área Administrativa.

Apostila TRT7 2024 – Analista Judiciário – Área Administrativa para Download

Informações sobre o concurso TRT7 – Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região 2024:

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT 7), localizado no estado do Ceará, lançou edital de concurso público com o objetivo de preencher vagas e formar cadastro de reserva em cargos de Analista e Técnico Judiciário.

Inscrições: De 17/06/2024 a 12/07/2024
Taxa de Inscrição: R$ 110,00
Provas: 01/09/2024
Organizadora: FGV

Matemática e Raciocínio Lógico
Noções de Informática
Noções de Legislação
Noções de Direitos Humanos
Direito Constitucional
Direito Administrativo
Direito do Trabalho
Direito Processual do Trabalho
Direito Civil
Direito Processual Civil

apostila-trt-7-analista-judiciario-area-administrativa-2024

Apostila Impressa – Aqui

Apostila Digital em PDF

O que faz o Analista Judiciário – Área Administrativa (C03) do TRT7?

O Analista Judiciário – Área Administrativa (C03) é responsável por realizar tarefas relacionadas à administração de recursos humanos, materiais, patrimoniais, orçamentários e financeiros, de desenvolvimento organizacional, licitações e contratos, contadoria e auditoria; emitir informações e pareceres; elaborar, analisar e interpretar dados e demonstrativos; elaborar, implementar, acompanhar e avaliar projetos pertinentes à área de atuação; elaborar e aplicar instrumentos de acompanhamento, avaliação, pesquisa, controle e divulgação referentes aos projetos desenvolvidos; atender ao público interno e externo; redigir, digitar e conferir expedientes diversos e executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade.

Garanta já a sua apostila para concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região / TRT7, para o cargo de Analista Judiciário – Área Administrativa (C03). Para formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 13.994,78. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A presente apostila para concurso público trt 7 analista judiciário – área administrativa 2024 + Bônus: curso online Básico para Concursos, está com sua legislação pertinente atualizada.