Apostila TRT 7 Analista Judiciário – Área Administrativa 2024

Apostila Completa TRT 7 Analista Judiciário – Área Administrativa PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso TRT 7 Analista Judiciário – Área Administrativa Apostila Concurso TRT 7 Analista Judiciário – Área Administrativa 2024 PDF Download Analista Judiciário – Área Administrativa.

Apostila TRT 7 Analista Judiciário – Área Administrativa 2024 para Download

apostila-concurso-trt-7-analista-judiciario-area-administrativa-2024

Apostila TRT 7 Analista Judiciário – Área Judiciária / TRT 7 Analista Judiciário – Área Judiciária 2024 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 17/06/2024 a 12/07/2024.

Vagas: cadastro reserva

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 01/09/2024.

Matemática e Raciocínio Lógico
Noções de Informática
Noções de Legislação
Noções de Direitos Humanos
Direito Constitucional
Direito Administrativo
Direito do Trabalho
Direito Processual do Trabalho
Direito Civil
Direito Processual Civil

apostila-trt-7-analista-judiciario-area-administrativa-2024

Atribuições do cargo de Analista Judiciário – Área Administrativa (C03)

O que faz o Analista Judiciário – Área Administrativa (C03) do TRT7? O Analista Judiciário – Área Administrativa (C03) é responsável por realizar tarefas relacionadas à administração de recursos humanos, materiais, patrimoniais, orçamentários e financeiros, de desenvolvimento organizacional, licitações e contratos, contadoria e auditoria; emitir informações e pareceres; elaborar, analisar e interpretar dados e demonstrativos; elaborar, implementar, acompanhar e avaliar projetos pertinentes à área de atuação; elaborar e aplicar instrumentos de acompanhamento, avaliação, pesquisa, controle e divulgação referentes aos projetos desenvolvidos; atender ao público interno e externo; redigir, digitar e conferir expedientes diversos e executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade.

Sobre o Concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (CE) – TRT 7 2024

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT 7), localizado no estado do Ceará, lançou edital de concurso público com o objetivo de preencher vagas e formar cadastro de reserva em cargos de Analista e Técnico Judiciário.

As vagas são para os cargos de:

Analista Judiciário – Área Judiciária, Analista Judiciário – Área Judiciária – Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal, Analista Judiciário – Área Administrativa, Analista Judiciário – Área Administrativa – Especialidade Contabilidade, Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Estatística, Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Biblioteconomia, Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Arquivologia, Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Serviço Social, Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Psicologia, Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Comunicação Social, Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Odontologia, Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Arquitetura, Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Engenharia Civil, Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Engenharia Elétrica, Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Medicina do Trabalho, Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação, Técnico Judiciário – Área Administrativa, Técnico Judiciário – Área Administrativa – Especialidade Agente da Polícia Judicial e Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação.

As inscrições no concurso poderão ser feitas apenas pela internet, no site www.concursosfcc.com.br, no período de 10h do dia 17 de junho às 23h59min do dia 12 de julho de 2024. A taxa de inscrição será de R$ 90,00 para Técnico e R$ 110,00 para Analista.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Fortaleza-CE no dia 01 de setembro, período da manhã para os cargos de técnico judiciário e no período da tarde para os cargos de Analista Judiciário, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio no dia 19 de agosto.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão disponibilizados a partir das 17 horas do dia 02 de setembro e os resultados sairão no dia 18 de outubro pelo site do concurso.

O prazo de validade do concurso público para aproveitamento da lista de aprovados será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período.

Concurso TRT 7 2024. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-trt-7-analista-judiciario-area-administrativa

Adquira já a sua apostila para concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região / TRT7, para o cargo de Analista Judiciário – Área Administrativa (C03). Para formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 13.994,78. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A presente apostila para concurso público trt 7 analista judiciário – área administrativa 2024 + Bônus: curso online Básico para Concursos, está com sua legislação pertinente atualizada.