Apostila TRF-1 Analista Judiciário – Área Administrativa 2024

Apostila Completa TRF-1 Analista Judiciário – Área Administrativa 2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso TRF-1 Analista Judiciário – Área Administrativa Apostila Concurso TRF-1 Analista Judiciário – Área Administrativa 2024 PDF Download Analista Judiciário – Área Administrativa.

Apostila TRF-1 Analista Judiciário – Área Administrativa 2024 para Download

apostila-concurso-trf-1-analista-judiciario-area-administrativa-2024

Apostila TRF-1 Analista Judiciário – Área Administrativa / TRF-1 Analista Judiciário – Área Administrativa 2024 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 19/06/2024 a 22/07/2024.

Vagas: 2 Vagas + Cadastro Reserva

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 29/09/2024.

Raciocínio Lógico e Matemático
Noções de Sustentabilidade
Noções de Direitos Humanos e Fundamentais e de Acessibilidade
Noções de Direito Administrativo
Noções de Direito Constitucional
Noções de Administração
Administração Financeira e Orçamentária
Noções de Contabilidade Aplicada Ao Setor Público
Noções de Direito Penal

apostila-trf-1-analista-judiciario-area-administrativa-2024

Atribuições do cargo de Analista Judiciário – Área Administrativa

O que faz o Analista Judiciário – Área Administrativa do TRF-1? O Analista Judiciário – Área Administrativa é responsável por realizar atividades de planejamento, execução e controle relacionadas à gestão de pessoas, de materiais e de patrimônio; ao orçamento e finanças; bem como ao desenvolvimento organizacional, licitações, contratos, auditoria, dentre outras.

Sobre o Concurso do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) 2024

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), que envolve o Distrito Federal e os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins, publicou edital de concurso público visando preencher 17 vagas, além de formar cadastro de reserva em cargos de nível superior nas funções de Analista e Técnico Judiciário.

As inscrições no concurso ficarão abertas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/trf1servidor24 a partir das 16h do dia 19 de junho de 2024 até as 16h do dia 22 de julho de 2024.

O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 90,00 para os cargos de Técnico Judiciário e R$ 120,00 para cargos de Analista Judiciário.

As provas objetivas e a prova discursiva estão previstas para o dia 29 de setembro de 2024, das 8h às 13h para o cargo de Analista Judiciário e das 15h às 20h para o cargo de Técnico Judiciário nas cidades de Belém/PA, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Cuiabá/MT, Goiânia/GO, Macapá/AP, Manaus/AM, Palmas/TO, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Salvador/BA, São Luís/MA e Teresina/PI.

Os locais para realização das provas objetiva e discursiva serão divulgados no endereço eletrônico da FGV. O candidato somente realizará as provas na capital correspondente a Unidade Federativa de lotação escolhida no momento da inscrição.

O prazo de validade do concurso para efeito de nomeação dos candidatos aprovados será de dois anos, prorrogável ainda pelo mesmo intervalo de tempo.

Concurso TRF 1 2024. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-trf-1-analista-judiciario-area-administrativa

Adquira já a sua apostila para concurso do Tribunal Regional Federal da 1ª Região / TRF-1, para o cargo de Analista Judiciário – Área Administrativa. São 02 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 13.994,78. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A presente apostila para concurso público trf 1 analista judiciário – área administrativa 2024 + Bônus: curso online Básico para Concursos, está com sua legislação pertinente atualizada.