Apostila Prefeitura de Wenceslau Guimarães Ensino Elementar 2021

Apostila Completa Prefeitura de Wenceslau Guimarães Ensino Elementar: Auxiliar de Serviços Gerais, Servente de Pedreiro, Ajudante de Mecânico e Operador de Máquinas – Tratorista 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso/Processo Seletivo Prefeitura de Wenceslau Guimarães Ensino Elementar: Auxiliar de Serviços Gerais, Servente de Pedreiro, Ajudante de Mecânico e Operador de Máquinas – Tratorista Apostila Processo Seletivo Prefeitura de Wenceslau Guimarães Ensino Elementar: Auxiliar de Serviços Gerais, Servente de Pedreiro, Ajudante de Mecânico e Operador de Máquinas – Tratorista 2021 PDF Download Ensino Elementar: Auxiliar de Serviços Gerais, Servente de Pedreiro, Ajudante de Mecânico e Operador de Máquinas – Tratorista.

Apostila Prefeitura de Wenceslau Guimarães Ensino Elementar: Auxiliar de Serviços Gerais, Servente de Pedreiro, Ajudante de Mecânico e Operador de Máquinas – Tratorista 2021 para Download

apostila-processo-seletivo-prefeitura-de-wenceslau-guimaraes-ensino-elementar-2021

Apostila Prefeitura de Wenceslau Guimarães Ensino Elementar: Auxiliar de Serviços Gerais, Servente de Pedreiro, Ajudante de Mecânico e Operador de Máquinas – Tratorista / Prefeitura de Wenceslau Guimarães Ensino Elementar: Auxiliar de Serviços Gerais, Servente de Pedreiro, Ajudante de Mecânico e Operador de Máquinas – Tratorista 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 20/01/2021 a 07/02/2021.

Taxa de inscrição: R$ 40,00 a R$ 80,00

Salário: De R$ 1.100,00 a R$ 5.391,91

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 07/03/2021.

Interpretação de texto. Sinônimos e antônimos. Ortografia oficial. Acentuação Gráfica. Emprego do substantivo e do adjetivo. Flexão de gênero, número e grau do substantivo e do adjetivo. Emprego dos verbos. Concordância verbal e nominal. Pontuação. Sentido próprio e figurado das palavras.

MATEMÁTICA

Números naturais e inteiros: operações e propriedades. Números racionais, representação fracionária e decimal: operações e propriedades Sistema métrico: medidas de tempo, comprimento, superfície e capacidade. Relação entre grandezas: tabelas e gráficos. Raciocínio lógico. Resolução de situações-problema.

CONHECIMENTOS GERAIS

Atualidades em geral a nível Nacional e Internacional. O Estado da Bahia e o Município de Wenceslau Guimarães. Aspectos Históricos e Econômicos. Emancipação Política. Administração Municipal. Poder Legislativo e Executivo. Personalidades do Município. Localização. Limites. Recursos Naturais. Clima. Relevo. Vegetação. Ocorrências Minerais. Agricultura. Manifestações Religiosas e Folclóricas. Regime e Estatuto de Servidores Públicos do Município de Wenceslau Guimarães. Lei Orgânica do Município de Wenceslau Guimarães e Emenda Revisional a Lei Orgânica do Município.

apostila-prefeitura-de-wenceslau-guimaraes-ensino-elementar-2021

Sobre o Processo Seletivo da Prefeitura de Wenceslau Guimarães – BA 2021

A Prefeitura de Wenceslau Guimarães, cidade do estado da Bahia, publicou por meio do Instituto Brasileiro Educar Conquista – IBEC edital para realização de processo seletivo simplificado com oferta de 130 vagas e formação de cadastro reserva em empregos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As vagas são para os seguintes cargos:

Nível superior:

Enfermeiro, Odontólogo/Cirurgião Dentista, Odontólogo/Buco-Maxilo, Odontólogo/Endodontia, Odontólogo/Periodontista, Odontólogo/Atendimento a Pacientes com Necessidades Especiais, Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Médico Obstetra, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social e Professor de Educação Fundamental

Níveis médio e técnico:

Atendente de Farmácia, Orientador Social, Cuidador, Visitador Social, Guarda Municipal, Técnico em Enfermagem e Auxiliar de Consultório Odontológico

Nível fundamental:

Auxiliar de Serviços Gerais, Ajudante de Mecânico, Operador de Máquina/Tratorista, Servente de Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais/Merenda e Limpeza, Recepcionista, Motorista “D” e Operador de Máquina.

O processo seletivo simplificado será feito por meio de prova objetiva para todos os cargos, avaliação curricular e títulos para os cargos de nível superior e entrevistas apenas para os cargos de nível superior. As provas objetivas serão realizadas no dia 07 de março 2021, em local e turno a ser posteriormente definido e divulgado.

Os interessados poderão se inscrever até as 23h59min do dia 07 de fevereiro de 2021, pela internet, por meio do site do IBEC – www.ibecconquista.com.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 para nível fundamental, R$ 50,00 pra médio e técnico e R$ 80,00 para nível superior.

Processo Seletivo Prefeitura de Wenceslau Guimarães 2021. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-wenceslau-guimaraes-ensino-elementar

Adquira já a sua apostila para Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Wenceslau Guimarães / BA, para o cargo de Ensino Elementar: Auxiliar de Serviços Gerais, Servente de Pedreiro, Ajudante de Mecânico e Operador de Máquinas – Tratorista. São 130 vagas, remuneração de R$ 1.100,00 a R$ 5.391,91. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível fundamental.

A presente apostila para processo seletivo prefeitura de wenceslau guimarães nível elementar 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.