Apostila Prefeitura de Suzano Motorista de Transporte Escolar 2024

Apostila Completa Prefeitura de Suzano Motorista de Transporte Escolar 2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Suzano Motorista de Transporte Escolar Apostila Concurso Prefeitura de Suzano Motorista de Transporte Escolar 2024 PDF Download Motorista de Transporte Escolar.

Apostila Prefeitura de Suzano Motorista de Transporte Escolar 2024 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-suzano-motorista-de-transporte-escolar-2024

Apostila Prefeitura de Suzano Motorista de Transporte Escolar / Prefeitura de Suzano Motorista de Transporte Escolar 2024 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

apostila-prefeitura-de-suzano-motorista-de-transporte-escolar-2024

Sobre o Concurso da Prefeitura de Suzano – SP 2024

A Prefeitura Municipal de Suzano, no estado de São Paulo, publicou edital de concurso público nº 03/2024 visando preencher 81 vagas em cargos de fundamental, médio e superior para a área da educação. O responsável por coordenar e executar o certame será o Instituto Nosso Rumo.

Além dos salários, o empossado receberá ainda vale-alimentação no valor de R$ 470,00 por mês.

As oportunidades do concurso são para cargos de Agente de Segurança Escolar, Agente Escolar, Cozinheiro Escolar, Motorista de Transporte Escolar, Auxiliar de Atividades Escolares, Auxiliar de Secretaria, Secretário de Escola, Diretor de Escola, Professor de Educação Básica Adjunto – 30 horas, Professor de Educação Básica I – 30 horas, Professor de Educação Básica II – Artes e Professor de Educação Básica II – Educação Física.

As inscrições no concurso devem ser feitas no site www.nossorumo.org.br das 10h do dia 02 de setembro até as 23h59min do dia 27 de setembro de 2024.

A taxa de inscrição vai de R$ 56,00 a R$ 98,00 para participar.

A classificação dos candidatos inscritos será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 20 de outubro de 2024.

Além da etapa objetiva, o concurso terá prova prática para os cargos de Cozinheiro Escolar e Motorista de Transporte Escolar; e prova de títulos para cargos de Diretor de Escola e Professor.

O horário e local de realização das provas objetivas serão definidos no Comprovante definitivo de inscrição de cada candidato a sair no dia 11 de outubro, a partir das 15h, no site da banca.

Gabarito

O gabarito preliminar das provas sai às 15h do dia 21 de outubro e o resultado das provas está previsto para o dia 12 de novembro.

Para chamar aprovados, a validade do concurso será de um ano e poderá ainda ser prorrogado por igual período.

Concurso Prefeitura de Suzano 2024. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-suzano-motorista-de-transporte-escolar

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Suzano / SP, para o cargo de Motorista de Transporte Escolar. São 02 vagas, remuneração de R$ 3.377,24.

A presente apostila para concurso público prefeitura de suzano motorista de transporte escolar 2024, está com sua legislação pertinente atualizada.