Apostila Prefeitura de São Carlos Professor II e III 2024

Apostila Completa Prefeitura de São Carlos Professor II e III – Conhecimentos Básicos: Professor de Arte, Professor de Ciências Físicas e Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês e Professor de Língua Portuguesa 2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de São Carlos Professor II e III Apostila Concurso Prefeitura de São Carlos Professor II e III 2024 PDF Download Professor II e III – Conhecimentos Básicos.

Apostila Prefeitura de São Carlos Professor II e III – Conhecimentos Básicos 2024 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-sao-carlos-professor-ii-e-iii-2024

Apostila Prefeitura de São Carlos Professor II e III – Conhecimentos Básicos / Prefeitura de São Carlos Professor II e III – Conhecimentos Básicos 2024 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Legislação Educacional

apostila-prefeitura-de-sao-carlos-professor-ii-e-iii-2024

Sobre o Concurso da Prefeitura de São Carlos – SP 2024

A Prefeitura de São Carlos, no Estado de São Paulo, publicou um novo edital de concurso público com oferta de 8 vagas, além de formação de cadastro reserva no cargo de Professor em diversas áreas. A coordenação do certame está sob responsabilidade do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

Qual a exigência?

O emprego exige ter diploma do normal ou magistério de nível médio ou normal superior ou licenciatura plena específica na área.

Professor II, Professor de Arte, Professor de Ciências Físicas e Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês e Professor de Língua Portuguesa.

Benefícios

Além dos salários, os novos empossados receberão ainda benefícios, como: auxílio-alimentação, vale-transporte, ticket refeição e cesta básica.

Para participar do concurso da Prefeitura de São Carlos-SP, o candidato deve realizar sua inscrição das 10h de 25 de setembro até 23h59min do dia 24 de outubro de 2024, apenas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.nossorumo.org.br

Haverá cobrança de inscrição no valor de R$ 70,00 ou R$ 88,49.

O concurso público terá prova escrita com questões de língua portuguesa, matemática, legislação educacional e conhecimentos específicos realizada na data provável de 24 de novembro de 2024 e ainda uma avaliação de títulos.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares ocorrerá no dia 25 de novembro pelo site da banca.

O concurso, para todos os efeitos, tem validade de 2 anos contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Concurso Prefeitura de São Carlos 2024. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-sao-carlos-professor-ii-e-iii

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de São Carlos / SP, para o cargo de Professor II e III – Conhecimentos Básicos: Professor de Arte, Professor de Ciências Físicas e Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês e Professor de Língua Portuguesa. São 08 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de até R$ 3.691,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A presente apostila para concurso público prefeitura de são carlos professor ii e iii – conhecimentos básicos 2024, está com sua legislação pertinente atualizada.