Apostila Prefeitura de Santo Antônio do Leste PDF Enfermeiro 2021

Apostila Completa Prefeitura de Santo Antônio do Leste Enfermeiro 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Santo Antônio do Leste Enfermeiro Apostila Concurso Prefeitura de Santo Antônio do Leste Enfermeiro 2021 PDF Download Enfermeiro.

Apostila Prefeitura de Santo Antônio do Leste Enfermeiro / Prefeitura de Santo Antônio do Leste Enfermeiro 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 20/04/2021 a 29/04/2021.

Vagas: Cadastro Reserva

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 16/05/2021.

Conhecimentos Gerais

apostila-processo-seletivo-prefeitura-de-santo-antonio-do-leste-pdf-enfermeiro-2021

O que faz o Enfermeiro da Prefeitura de Santo Antônio do Leste-MT?

O Enfermeiro é responsável por assistir a população de um modo geral, medicando-os conforme orientação profissional, bem como atender emergências e prestar primeiros socorros; Prestar serviços em ambulatórios, seções de enfermagem; Prestar assistência a pacientes; Fazer curativos; Aplicar vacinas e injeções; Ministrar remédios; Responder pela observância das prescrições médicas relativas aos pacientes; Zelar pelo bem estar físico e psíquico dos pacientes; Supervisionar a esterilização do material nas áreas de enfermagem; Supervisionar a execução das tarefas relacionadas com a prescrição alimentar; executar tarefas afins, inclusive as ditadas no respectivo regulamento da profissão; Participar dos programas específicos de educação em serviço; Fazer escala mensal de folga e diária de serviço diária; Coordenar, supervisionar e participar da passagem de plantão; Supervisionar a assiduidade, pontualidade, disciplina e uso obrigatório de crachá e uniforme; checar o funcionamento e desgaste periódico de aparelhos; Colaborar e fazer cumprir normas e rotinas determinadas pelo C.C.I.H.; Participar da elaboração das escalas anuais de férias; Avaliar periodicamente a equipe de enfermagem; Elaborar relatórios, atas e documentação pertinente a qualquer ocorrência na Unidade; responder pelo Serviço de Enfermagem na vigência de seu plantão e demais serviços de apoio a unidade; Dentre outras atribuições.

Adquira já a sua apostila para Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste / MT, para o cargo de Enfermeiro. Para formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 6.385,70. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A presente apostila para processo seletivo prefeitura de santo antônio do leste pdf enfermeiro 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.