Apostila Prefeitura de Praia Grande Técnico de Enfermagem 2024

Apostila Completa Prefeitura de Praia Grande Técnico de Enfermagem 2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Praia Grande Técnico de Enfermagem Apostila Concurso Prefeitura de Praia Grande Técnico de Enfermagem 2024 PDF Download Técnico de Enfermagem.

Apostila Prefeitura de Praia Grande Técnico de Enfermagem 2024 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-praia-grande-tecnico-de-enfermagem-2024

Apostila Prefeitura de Praia Grande Técnico de Enfermagem / Prefeitura de Praia Grande Técnico de Enfermagem 2024 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

apostila-prefeitura-de-praia-grande-tecnico-de-enfermagem-2024

Sobre o Concurso da Prefeitura de Praia Grande – SP 2024

A Prefeitura de Praia Grande, cidade do estado de São Paulo, publicou editais de concurso público visando o provimento de 81 vagas em cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior. A coordenação do certame está a cargo do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

Edital nº 04/2024: Agente Comunitário de Saúde.

Edital nº 05/2024: Assistente Social, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro, Farmacêutico, Inspetor de Alunos, Médico Dermatologista, Médico Nefrologista, Médico Neurocirurgião, Médico Pneumologista, Médico Urologista, Médico Endocrinologista Infantil, Psicólogo, Recepcionista, Servente – Limpeza Gera L, Servente I – Auxiliar de Merendeira, Servente II – Merendeira, Técnico de Enfermagem e Trabalhador Braçal / Serviços Gerais.

As inscrições poderão ser feitas no site da banca IBAM, no seguinte endereço: https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/

O prazo vai de 18 de setembro a 29 de outubro de 2024. As taxas variam de R$ 59,00 a R$ 96,00.

As provas objetivas estão previstas para os dias 24 de novembro e 01 de dezembro de 2024 em local e horário a ser definido em edital de convocação a ser divulgado no quadro de avisos da sede do município de Praia Grande e pela banca.

A validade do concurso público será de dois anos, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.

Concurso Prefeitura de Praia Grande 2024. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-praia-grande-tecnico-de-enfermagem

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Praia Grande / SP, para o cargo de Técnico de Enfermagem. Com 01 vaga + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 3.574,44. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível técnico.

A presente apostila para concurso público prefeitura de praia grande técnico de enfermagem 2024, está com sua legislação pertinente atualizada.