Apostila Prefeitura de Praia Grande Recepcionista 2024

Apostila Completa Prefeitura de Praia Grande Recepcionista 2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Praia Grande Recepcionista Apostila Concurso Prefeitura de Praia Grande Recepcionista 2024 PDF Download Recepcionista.

Apostila Prefeitura de Praia Grande Recepcionista 2024 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-praia-grande-recepcionista-2024

Apostila Prefeitura de Praia Grande Recepcionista / Prefeitura de Praia Grande Recepcionista 2024 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

apostila-prefeitura-de-praia-grande-recepcionista-2024

Sobre o Concurso da Prefeitura de Praia Grande – SP 2024

A Prefeitura de Praia Grande, cidade do estado de São Paulo, publicou editais de concurso público visando o provimento de 81 vagas em cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior. A coordenação do certame está a cargo do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

Edital nº 04/2024: Agente Comunitário de Saúde.

Edital nº 05/2024: Assistente Social, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro, Farmacêutico, Inspetor de Alunos, Médico Dermatologista, Médico Nefrologista, Médico Neurocirurgião, Médico Pneumologista, Médico Urologista, Médico Endocrinologista Infantil, Psicólogo, Recepcionista, Servente – Limpeza Gera L, Servente I – Auxiliar de Merendeira, Servente II – Merendeira, Técnico de Enfermagem e Trabalhador Braçal / Serviços Gerais.

As inscrições poderão ser feitas no site da banca IBAM, no seguinte endereço: https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/

O prazo vai de 18 de setembro a 29 de outubro de 2024. As taxas variam de R$ 59,00 a R$ 96,00.

As provas objetivas estão previstas para os dias 24 de novembro e 01 de dezembro de 2024 em local e horário a ser definido em edital de convocação a ser divulgado no quadro de avisos da sede do município de Praia Grande e pela banca.

A validade do concurso público será de dois anos, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.

Concurso Prefeitura de Praia Grande 2024. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-praia-grande-recepcionista

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Praia Grande / SP, para o cargo de Recepcionista. Com 01 vaga + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 2.058,87. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível fundamental.

A presente apostila para concurso público prefeitura de praia grande recepcionista 2024, está com sua legislação pertinente atualizada.