Apostila Prefeitura de Petrolina PDF Assistente Educacional 2021

Apostila Completa Prefeitura de Petrolina Assistente Educacional 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Petrolina Assistente Educacional Apostila Concurso Prefeitura de Petrolina Assistente Educacional 2021 PDF Download Assistente Educacional.

Apostila Prefeitura de Petrolina Assistente Educacional / Prefeitura de Petrolina Assistente Educacional 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 11/04/2021 a 29/04/2021.

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 16/05/2021.

apostila-prefeitura-de-petrolina-pdf-assistente-educacional-2021

O que faz o Assistente Educacional da Prefeitura de Petrolina-PE?

O Assistente Educacional é responsável por responsabilizar-se pelos estudantes, zelando pela sua segurança, integridade física e bem estar, organizar os materiais necessários para atender os estudantes, fazer registro de ocorrências e observações diárias, manter sempre as unhas curtas e limpas para cumprir com qualidade o desempenho da função, zelando pela assiduidade e pontualidade, cumprir a carga horária para a sua função, manter articulação com a família de cada estudante relatando por escrito a cada unidade ou quando necessitar o desenvolvimento do mesmo, trocar informações com os colegas de trabalho na mudança de turno, participar ativamente dos encontros de formação continuada e dos planejamentos, contribuir com o convívio amigável entre os colegas de trabalho, agindo com respeito, companheirismo e ética profissional, comunicar e justificar sua falta ao trabalho com antecedência, usar roupas confortáveis compatíveis com o exercício das suas atribuições, cumprir a carga horária.

Adquira já a sua apostila para processo seletivo da Prefeitura Municipal de Petrolina / PE, para o cargo de Assistente Educacional. São 116 vagas, remuneração de R$ 1.104,71. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de petrolina pdf assistente educacional 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.