Apostila Prefeitura de Peruíbe PDF Cargos Ensino Fundamental 2022

Apostila Completa Prefeitura de Peruíbe Comum aos Cargos de Ensino Fundamental: Agente de Limpeza Pública, Agente Operacional, Calceteiro, Carpinteiro, Coveiro, Eletricista, Encanador, Lavador/Lubrificador e Pedreiro 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Peruíbe Comum aos Cargos de Ensino Fundamental Apostila Concurso Prefeitura de Peruíbe Comum aos Cargos de Ensino Fundamental 2022 PDF Download Comum aos Cargos de Ensino Fundamental.

Apostila Prefeitura de Peruíbe Comum aos Cargos de Ensino Fundamental / Prefeitura de Peruíbe Comum aos Cargos de Ensino Fundamental 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 21/11/2022 a 02/01/2023.

Salário: De R$ 1.153,95 a R$ 1.823,63

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 05/03/2023.

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Matemática

Apostila Prefeitura de Peruíbe – SP 2022 – Comum aos Cargos de Ensino Fundamental: Agente de Limpeza Pública, Agente Operacional, Calceteiro, Carpinteiro, Coveiro, Eletricista, Encanador, Lavador/Lubrificador e Pedreiro

apostila-prefeitura-de-peruibe-pdf-comum-aos-cargos-de-ensino-fundamental-2022

Apostila – Clique Aqui

– Material Digital em PDF;
– Conteúdo completo, de acordo com o Edital;
– Estude pelo computador, tablet e smartphone;
– Arquivo em PDF liberado para impressão.

Foi divulgado o edital de concurso público da Prefeitura Municipal de Peruíbe, cidade do estado de São Paulo. O concurso tem o objetivo de prover 98 vagas em caráter efetivo em cargos do quadro permanente de pessoal do poder executivo municipal, com vagas para os níveis: fundamental, médio, técnico e superior. A Fundação Vunesp será a organizadora do certame.

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Peruíbe / SP, para o cargo de Comum aos Cargos de Ensino Fundamental: Agente de Limpeza Pública, Agente Operacional, Calceteiro, Carpinteiro, Coveiro, Eletricista, Encanador, Lavador/Lubrificador e Pedreiro. São 19 vagas, remuneração de R$ 1.153,95 a R$ 1.823,63.

A presente apostila para concurso público prefeitura de peruíbe pdf comum aos cargos de ensino fundamental 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.