Apostila Prefeitura de Mangaratiba Inspetor de Alunos 2022

Apostila Completa Prefeitura de Mangaratiba Inspetor de Alunos 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Mangaratiba Inspetor de Alunos Apostila Concurso Prefeitura de Mangaratiba Inspetor de Alunos 2022 PDF Download Inspetor de Alunos.

Apostila Prefeitura de Mangaratiba Inspetor de Alunos 2022 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-mangaratiba-inspetor-de-alunos-2022

Apostila Prefeitura de Mangaratiba Inspetor de Alunos / Prefeitura de Mangaratiba Inspetor de Alunos 2022 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Conhecimentos Gerais

apostila-prefeitura-de-mangaratiba-inspetor-de-alunos-2022

Sobre o Concurso da Prefeitura de Mangaratiba – RJ 2022

A Prefeitura de Mangaratiba, localizada no estado do Rio de Janeiro, divulgou um novo concurso público para provimento de quase 700 vagas em cargos de níveis superior, técnico, médio e fundamental. O edital de abertura do concurso foi publicado por meio do Instituto de Avaliação Nacional – IAN.

As inscrições devem ser realizadas das 0h do dia 31 de dezembro de 2021 até as 23h59min do dia 14 de fevereiro de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico da banca organizadora – IAN.

As provas objetivas de múltipla escolha do concurso serão realizadas em três finais de semana sendo:

Dia 15 de maio para cargos de nível superior;
Dia 22 de maio para cargos de níveis médio e técnico;
Dia 29 de maio para os cargos de nível fundamental.

O prazo de validade deste concurso público será de seis meses, a contar da data de publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Mangaratiba-RJ.

Concurso Prefeitura de Mangaratiba 2022. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-mangaratiba-inspetor-de-alunos

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Mangaratiba / RS, para o cargo de Inspetor de Alunos. São 30 vagas, remuneração de R$ 1.069,03.

A presente apostila para concurso público prefeitura de mangaratiba inspetor de alunos 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.