Apostila Prefeitura de Jundiaí Assistente Administrativo 2021

Apostila Completa Prefeitura de Jundiaí Assistente Administrativo 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Jundiaí Assistente Administrativo Apostila Concurso Prefeitura de Jundiaí Assistente Administrativo 2021 PDF Download Assistente Administrativo.

Apostila Prefeitura de Jundiaí Assistente Administrativo 2021 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-jundiai-assistente-administrativo-2021

Apostila Prefeitura de Jundiaí Assistente Administrativo / Prefeitura de Jundiaí Assistente Administrativo 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

apostila-prefeitura-de-jundiai-assistente-administrativo-2021

Sobre o Concurso da Prefeitura de Jundiaí – SP 2021

A Prefeitura de Jundiaí, no estado de São Paulo, publicou edital de concurso público com objetivo de preencher 17 vagas em três cargos de carreira, sob regime estatutário.

A prefeitura oferece ainda benefícios de auxílio-alimentação no valor de R$ 665,00 por mês e auxílio-transporte no valor de R$ 368,00, sendo que a jornada de trabalho será de 40 horas por semana para todas as funções.

Segundo informado no edital, duas vagas serão destinadas para os candidatos portadores de deficiência e três vagas ficam para os candidatos negros.

A inscrição no concurso será aceita via internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br das 10 horas do dia 10 de novembro até as 23h59min de 09 de dezembro de 2021. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 57,00 para o cargo de nível médio e R$ 83,00 para os de nível superior.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Jundiaí-SP no dia 06 de fevereiro de 2021.

A confirmação da data e do horário e as informações sobre o local e sala para a realização das provas deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de edital de convocação a ser publicado na imprensa escrita ou eletrônica do município de Jundiaí.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão publicados a partir das 10 horas do dia 08 de fevereiro de 2022.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ainda ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Concurso Prefeitura de Jundiaí 2021. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-jundiai-assistente-administrativo

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Jundiaí / SP, para o cargo de Assistente Administrativo. Com 15 vagas, remuneração de R$ 2.830,28. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de jundiaí assistente administrativo 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.