Apostila Prefeitura de Indaial PDF Enfermeiro IV 2021

Apostila Completa Prefeitura de Indaial Enfermeiro IV 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Indaial Enfermeiro IV Apostila Concurso Prefeitura de Indaial Enfermeiro IV 2021 PDF Download Enfermeiro IV.

Apostila Prefeitura de Indaial Enfermeiro IV / Prefeitura de Indaial Enfermeiro IV 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Legislação Municipal

Legislação do SUS

Conhecimentos Específicos

apostila-prefeitura-de-indaial-pdf-enfermeiro-iv-2021

O que faz o Enfermeiro IV da Prefeitura de Indaial?

O Enfermeiro IV é responsável por executar, coordenar e executar atividades de enfermagem desenvolvidas nas unidades de atendimento sob sua responsabilidade, obedecendo as normas vigentes e levando os demais elementos de equipe; Selecionar e executar ações de enfermagem de acordo cós prioridades; Efetuar visitas domiciliares em pacientes com dificuldade de locomoção e/ou outros, a fim de oferecer atendimento básico e/ou acompanhamento; Fazer encaminhamento de pacientes conforme referência e recursos existentes; Assegurar condições adequadas de limpeza, preparo, esterilização e manuseio de material a ser utilizado nos procedimentos médicos, evitando contaminações; Participar de campanhas de vacinação; Participar na elaboração e execução de treinamento da área de enfermagem, planejados pelo setor competente; Executar exames ginecológicos e de mama, assim como controlar o desenvolvimento e o crescimento de crianças para agilizar as consultas médicas; Elaborar relatórios diários dos enfermos, anotando em fichas individualizadas visando o controle médico; Supervisionar e avaliar sistematicamente os registros e relatórios das atividades realizadas pelo pessoal de enfermagem para elaboração de relatórios mensal de atividades; Participar, juntamente com a equipe da unidade, do planejamento da assistência à população, visando atender as diretrizes gerais de saúde; Executar demais tarefas correlatas segundo determinação superior.

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Indaial / SC, para o cargo de Enfermeiro IV. Com 1 vaga + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.621,81. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de indaial pdf enfermeiro iv 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.