Apostila Prefeitura de Florínea Agente de Controle de Vetores 2021

Apostila Completa Prefeitura de Florínea Agente de Controle de Vetores 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Florínea Agente de Controle de Vetores Apostila Concurso Prefeitura de Florínea Agente de Controle de Vetores 2021 PDF Download Agente de Controle de Vetores.

Apostila Prefeitura de Florínea Agente de Controle de Vetores 2021 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-florinea-agente-de-controle-de-vetores-2021

Apostila Prefeitura de Florínea Agente de Controle de Vetores / Prefeitura de Florínea Agente de Controle de Vetores 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Leitura e interpretação de textos (gênero literário e não literário, textos verbais e não verbais); Crase; Ortografia; Morfologia; Classes de Palavras e Formação de Palavras, Sintaxe: Concordância Nominal e Verbal, Regência Nominal e Verbal, Uso dos Pronomes e Colocação Pronominal, Tipologia Textual, Registro Formal e Informal da Linguagem.

MATEMÁTICA
Números reais: operações, múltiplos e divisores, resolução de problemas; Conjunto dos números inteiros: operações e problemas; Conjunto dos números racionais: operações, representação decimal, resolução de problemas; Sistemas de medidas: sistema métrico decimal, unidades de comprimento, área, volume e massa, unidades usuais de tempo; Razões, proporções, média aritmética simples, grandezas diretamente proporcionais, regra de três simples, porcentagem e juros simples.

LEGISLAÇÃO MUNICIPAL

Lei Orgânica do Município de Florínea, disponível em:
MANUAL DE VIGILÂNCIA, PREVENÇÃO E CONTROLE DE ZOONOSES: normas técnicas e operacionais [recurso eletrônico] / Ministério da Saúde, Secretaria de Vigilância em Saúde, Departamento de Vigilância das Doenças Transmissíveis. Brasília: Ministério da Saúde, 2016.
Disponível em:
Departamento de Vigilância Epidemiológica. Doenças infecciosas e parasitárias: guia de bolso / Ministério da Saúde, Secretaria de Vigilância em Saúde, Departamento de Vigilância Epidemiológica. – 3ª ed. – Brasília: Ministério da Saúde, 2004.
Disponível em: http://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicacoes/Guia_volume1.pdf
Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Vigilância em Saúde. Secretaria de Atenção à Saúde. O agente comunitário de saúde no controle da dengue – Brasília : Ministério da Saúde, 2009.
Disponível em:
Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Vigilância em Saúde. Guia de Vigilância em Saúde /Ministério da Saúde, Secretaria de Vigilância em Saúde. – Brasília : Ministério da Saúde, 2017. 812 p. Disponível em:
Lei nº 8.080, de 19 de setembro de 1990. Dispõe sobre as condições de promoção e recuperação da saúde, a organização e o financiamento dos serviços correspondentes e dá outras providências.
Lei nº 8.142, de 28 de dezembro de 1990. Dispõe sobre a participação da comunidade na gestão do Sistema Único de Saúde (SUS) e sobre as transferências intergovernamentais de recursos financeiros na área da saúde e dá outras providências.
Portaria Ministerial nº 2.436, de 21/09/17, aprova a Política Nacional de Atenção Básica, estabelecendo a revisão de diretrizes para a organização da Atenção Básica, no âmbito do Sistema Único de Saúde(SUS).
apostila-concurso-prefeitura-de-florinea-agente-de-controle-de-vetores-2021

Sobre o Concurso da Prefeitura de Florínea – SP 2021

A Prefeitura de Florínea, no estado de São Paulo, informa aos interessados que realizará um novo concurso público em 2021 para formar cadastro de reserva em diferentes cargos de níveis médio e superior. A formação de cadastro reserva serve para convocações conforme a necessidade da administração municipal dentro do prazo de validade do certame.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 15 de abril até as 23h59min do dia 29 de abril de 2021 pela internet, no endereço eletrônico www.integraconcursos.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 60,00 para cargos de nível médio e R$ 100,00 para os de ensino superior.

O concurso terá prova objetiva para todos os cargos, além de prova de títulos apenas para cargos de nível superior, que levará em consideração formação, cursos extras, especialização, mestrado, doutorado e experiências anteriores.

A prova objetiva será realizada no dia 16 de maio de 2021, data prevista. A confirmação da data e do horário e as informações sobre o local e sala para a realização da prova deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de edital de convocação a ser publicado na imprensa escrita e eletrônica do Município de Florínea e no site www.integraconcursos.com.br no dia 07 de maio.

O gabarito oficial das provas para conferência dos resultados será disponibilizado no site citado, após as 16h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.

A validade deste concurso público é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Concurso Prefeitura de Florínea 2021. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-florinea-agente-de-controle-de-vetores

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Florínea / SP, para o cargo de Agente de Controle de Vetores. Para formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.557,61. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de florínea agente de controle de vetores 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.