Apostila Prefeitura de Eunápolis Agente Comunitário de Saúde 2024

Apostila Completa Prefeitura de Eunápolis Agente Comunitário de Saúde 2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura Municipal de Eunápolis – BA – Agente Comunitário de Saúde Apostila Concurso Prefeitura de Eunápolis Agente Comunitário de Saúde 2024 PDF Download Agente Comunitário de Saúde (ACS).

Apostila Prefeitura de Eunápolis Agente Comunitário de Saúde 2024 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-eunapolis-agente-comunitario-de-saude-2024

Apostila Prefeitura de Eunápolis Agente Comunitário de Saúde / Prefeitura de Eunápolis Agente Comunitário de Saúde 2024 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

apostila-prefeitura-de-eunapolis-agente-comunitario-de-saude-2024

Apostila Impressa – Clique Aqui

Apostila PDF – Clique Aqui

Sobre o Concurso da Prefeitura de Eunápolis – BA 2024

A Prefeitura de Eunápolis, no estado da Bahia, divulgou seu mais novo concurso público com oferta de 393 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. A empresa MSM Consultoria e Projetos é a responsável pela coordenação do certame.

Os candidatos poderão tentar ingresso na prefeitura nos cargos de:

Nível alfabetizado e fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheira, Encanador, Gari, Pedreiro e Pintor.

Nível médio e técnico: Agente Administrativo, Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Autoridade de Trânsito, Condutor de Veículo de Emergência, Cuidador Social, Eletricista, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Polícia Administrativa, Monitor, Motorista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem (Emergencista), Técnico em Enfermagem (Instrumentador Cirúrgico) e Técnico em Enfermagem (UTI).

Nível superior: Administrador, Assistente Social, Economista, Enfermeiro, Enfermeiro CME/Centro Cirúrgico, Enfermeiro Intensivista, Enfermeiro Hemodiálise, Enfermeiro Obstetra, Enfermeiro Emergencista, Fisioterapeuta Intensivista, Médico Veterinário, Procurador Jurídico e Zootecnista.

Inscrição

As inscrições serão realizadas das 08h do dia 24 de setembro até às 23h59min do dia 14 de outubro de 2024 pela internet, no endereço eletrônico www.msmconsultoria.com.br

A taxa de inscrição vai de R$ 72,00 a R$ 162,00, dependendo do cargo pretendido.

O candidato que comprovar inscrição no CadÚnico – Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal ou for doador de medula óssea poderá pedir isenção total de pagamento da taxa de inscrição. O pedido deverá ser feito entre os dias 24 e 26 de setembro.

O concurso público será composto pelas seguintes etapas:

Provas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos;
Prova de títulos para os cargos de nível superior.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Eunapólis-BA no dia 17 de novembro. Os locais de realização da prova serão divulgados a partir das 18h do dia 05 de novembro pela banca em seu site.

Gabaritos

Os gabaritos saem a partir das 18h da segunda-feira subsequente à realização das provas objetivas e o prazo para recursos será de 3 dias pelo site www.msmconsultoria.com.br

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Veja tudo do concurso no edital de abertura completo.

Concurso Prefeitura de Eunápolis 2024. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-concurso-prefeitura-de-eunapolis-agente-comunitario-de-saude-2024

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Eunápolis / BA, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. São 35 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 2.824,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de eunápolis agente comunitário de saúde 2024, está com sua legislação pertinente atualizada.