Apostila Prefeitura de Embu das Artes PDF Guarda Civil Municipal 2024

Apostila Completa Prefeitura de Embu das Artes Guarda Civil Municipal 2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura Municipal de Embu das Artes Guarda Civil Municipal Apostila Concurso Prefeitura de Embu das Artes Guarda Civil Municipal 2024 PDF Download Guarda Civil Municipal (GCM).

Apostila Prefeitura de Embu das Artes Guarda Civil Municipal / Prefeitura de Embu das Artes Guarda Civil Municipal 2024 PDF Download + CURSO ONLINE

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 04/09/2024 a 10/10/2024.

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 03/11/2024.

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Matemática

Noções de Direito Constitucional

Noções de Direito Administrativo

Noções de Direito Penal

apostila-prefeitura-de-embu-das-artes-pdf-guarda-civil-municipal-2024

Apostila – Clique Aqui

– Material Digital em PDF;
– Possui exercícios de fixação gabaritados;
– Conteúdo completo, de acordo com o Edital;
– Estude pelo computador, tablet e smartphone;
– Arquivo em PDF liberado para impressão.

A Prefeitura de Embu das Artes, no Estado de São Paulo, lançou edital de concurso público visando preencher 40 vagas e formar um cadastro de reserva no cargo de Guarda Civil Municipal. Do total de vagas, 32 são para candidatos do sexo masculino e 08 para feminino, além de reservar vagas para os candidatos portadores de deficiência (5%) e para as pessoas negras (20%). O Instituto Nacional Especializado em Pesquisa e Apoio aos Municípios – INEPAM é o responsável pela coordenação do certame.

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Embu das Artes / SP, para o cargo de Guarda Civil Municipal. São 40 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 3.595,53. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de embu das artes pdf guarda civil municipal 2024, está com sua legislação pertinente atualizada.