Apostila Prefeitura de Carauari Médio/Técnico e Superior 2022

Apostila Completa Prefeitura de Carauari Comum aos Cargos de Ensino Médio/Técnico e Superior: Bombeiro Hidráulico, Eletricista, Técnico Agrícola, Técnico em Geoprocessamento, Técnico Agropecuário, Técnico em Logística, Técnico Florestal, Técnico em Informática, Técnico em Mecânica, Técnico em Meio Ambiente, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Produção Pesqueira e Veterinário 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Carauari Comum aos Cargos de Ensino Médio/Técnico e Superior Apostila Concurso Prefeitura de Carauari Comum aos Cargos de Ensino Médio/Técnico e Superior 2022 PDF Download Comum aos Cargos de Ensino Médio/Técnico e Superior.

Apostila Prefeitura de Carauari Comum aos Cargos de Ensino Médio/Técnico e Superior 2022 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-carauari-comum-aos-cargos-de-ensino-medio-tecnico-e-superior-2022

Apostila Prefeitura de Carauari Comum aos Cargos de Ensino Médio/Técnico e Superior / Prefeitura de Carauari Comum aos Cargos de Ensino Médio/Técnico e Superior 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

Apostila Prefeitura de Carauari – AM 2022 – Comum aos Cargos de Ensino Médio/Técnico e Superior: Bombeiro Hidráulico, Eletricista, Técnico Agrícola, Técnico em Geoprocessamento, Técnico Agropecuário, Técnico em Logística, Técnico Florestal, Técnico em Informática, Técnico em Mecânica, Técnico em Meio Ambiente, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Produção Pesqueira e Veterinário

Conhecimentos Gerais

apostila-prefeitura-de-carauari-comum-aos-cargos-de-ensino-medio-tecnico-e-superior-2022

Sobre o Concurso da Prefeitura de Carauari – AM 2022

Foram divulgados três editais de concurso público para a Prefeitura de Carauari, no estado do Amazonas. A administração da cidade abriu no dia 18 de janeiro as inscrições que vão preencher 429 vagas efetivas, e ainda formar cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade.

As inscrições poderão ser realizadas das 09h do dia 18 de janeiro até as 23h59min do dia 23 de fevereiro de 2022, somente pela internet, por meio do endereço eletrônico https://merkabah.selecao.net.br. O valor da taxa de inscrição vai de R$ 40,00 a R$ 100,00.

A prova objetiva ocorrerá na data prevista de 10 de abril de 2022, nos locais a serem divulgados a partir de 07 de março.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Carauari, ser prorrogado uma vez por igual período.

Concurso Prefeitura de Carauari 2022. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Carauari / AM, para o cargo de Comum aos Cargos de Ensino Médio/Técnico e Superior: Bombeiro Hidráulico, Eletricista, Técnico Agrícola, Técnico em Geoprocessamento, Técnico Agropecuário, Técnico em Logística, Técnico Florestal, Técnico em Informática, Técnico em Mecânica, Técnico em Meio Ambiente, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Produção Pesqueira e Veterinário. São 281 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.250 a R$ 6.702,02.

A presente apostila para concurso público prefeitura de carauari comum aos cargos de ensino médio/técnico e superior 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.