Apostila Prefeitura de Caldas PDF Enfermeiro 2021

Apostila Completa Prefeitura de Caldas Enfermeiro 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Caldas Enfermeiro Apostila Concurso Prefeitura de Caldas Enfermeiro 2021 PDF Download Enfermeiro.

Apostila Prefeitura de Caldas Enfermeiro / Prefeitura de Caldas Enfermeiro 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 09/07/2021 a 09/08/2021.

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 05/09/2021.

Matemática

Informática

Conhecimentos Específicos

apostila-prefeitura-de-caldas-pdf-enfermeiro-2021

O que faz o Enfermeiro da Prefeitura de Caldas-MG?

O Enfermeiro é responsável por:

-Direção do órgão de enfermagem integrante da estrutura básica da instituição de saúde pública, e chefia de serviço e de unidade de enfermagem;
-Organização e direção dos serviços de enfermagem e de suas atividades técnicas e auxiliares;
-Planejamento, organização, coordenação, execução e avaliação dos serviços da assistência de enfermagem;
-Consultoria, auditoria e emissão de parecer sobre matéria de enfermagem;
-Consulta de enfermagem;
-Prescrição da assistência de enfermagem;
-Cuidados diretos de enfermagem a pacientes graves com risco de vida;
-Cuidados de enfermagem de maior complexidade técnica e que exijam conhecimentos científicos adequados e capacidade de tomar decisões imediatas; dentre outras atribuições.

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Caldas / MG, para o cargo de Enfermeiro. Com 01 vaga, remuneração de R$ 4.458,74. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A presente apostila para concurso público prefeitura de caldas pdf enfermeiro 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.