Apostila Prefeitura de Caldas PDF Assistente de Administração 2021

Apostila Completa Prefeitura de Caldas Assistente de Administração 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Caldas Assistente de Administração Apostila Concurso Prefeitura de Caldas Assistente de Administração 2021 PDF Download Assistente de Administração.

Apostila Prefeitura de Caldas Assistente de Administração / Prefeitura de Caldas Assistente de Administração 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 09/07/2021 a 09/08/2021.

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 05/09/2021.

Matemática

Informática

Conhecimentos Específicos

apostila-prefeitura-de-caldas-pdf-assistente-de-administracao-2021

O que faz o Assistente de Administração da Prefeitura de Caldas-MG?

O Assistente de Administração é responsável por:

– Instalar, configurar e testar equipamentos computacionais.
– Orientar e acompanhar os processos de implantação de sistemas e softwares em geral.
– Orientar e acompanhar as prospecções, testes e avaliações de ferramentas e produtos de informática.
-Acompanhar a execução de serviços de manutenção realizados por terceiros.
– Operar equipamentos de informática e de comunicação de dados.
– Avaliar desempenho do ambiente operacional e dos serviços executados, propondo e adotando ações de aprimoramento; dentre outras atribuições.

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Caldas / MG, para o cargo de Assistente de Administração. São 10 vagas, remuneração de R$ 1.871,80. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de caldas pdf assistente de administração 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.