Apostila Prefeitura de Cajati – SP 2023 PDF – Técnico em Enfermagem

A Apostila Prefeitura de Cajati – SP 2023 PDF – Técnico em Enfermagem Download está com uma ótima diagramação e com conteúdos atualizados, facilitando assim uma melhor absorção do conteúdo e sem ter a preocupação de ficar procurando conteúdos atualizados na internet.

Outro ponto a destacar sobre a Apostila Prefeitura de Cajati – SP 2023 PDF – Técnico em Enfermagem é que ela conta com questões gabaritadas alinhadas ao perfil de sua prova, para que você tenha uma preparação mais eficiente, eficaz e efetiva.

Editora: Apostilas Opção! Há muitos anos preparando os melhores materiais destinados à preparação de candidatos aos concursos públicos. A hora de se preparar é agora! Não deixe para depois. Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro).

Apostila Prefeitura de Cajati – SP 2023 PDF – Técnico em Enfermagem para Download

Conteúdo:

Matemática
Conhecimentos Gerais
apostila-prefeitura-de-cajati-sp-2023-pdf-tecnico-em-enfermagem

Apostila Prefeitura de Cajati – SP 2023 PDF – Técnico em Enfermagem

Informações sobre o concurso Prefeitura de Cajati – SP 2023:

Vagas: 1 vaga
Inscrições: De 22/11/2023 a 28/12/2023
Taxa de Inscrição: R$ 74,00
Provas: 18/02/2024
Organizadora: IBAM

O que faz o Técnico de Enfermagem da Prefeitura de Cajati?

O Técnico de Enfermagem é responsável por executar tarefas de enfermagem, como administração de sangue e plasma, controle de pressão venosa, monitorização e aplicação de respiradores artificiais, prestação de cuidados de conforto, movimentação ativa e passiva e de higiene pessoal, aplicação de diálise peritonial, gasoterapia, cateterismo, instilações, lavagens de estômago, vesicais e outros tratamentos, valendo-se dos seus conhecimentos técnicos, para proporcionar o maior grau possível de bem-estar físico, mental e social aos pacientes; Executar tarefas complementares ao tratamento médico especializado, em casos de cateterismos cardíacos, transplantes de órgãos, hemodiálise e outros, preparando o paciente, o material e o ambiente, para assegurar maior eficiência na realização dos exames e tratamentos; Efetuar testes de sensibilidade, aplicando substâncias alergênicas e fazendo leituras das reações, para obter subsídios e diagnósticos; Fazer curativos, imobilizações especiais e tratamento em situações de emergência, empregando técnicas usuais ou específicas, para atenuar as consequências dessas situações; dentre outras atribuições.