Apostila Prefeitura de Borborema Cargos de Ensino Fundamental 2021

Apostila Completa Prefeitura de Borborema Comum aos Cargos de Ensino Fundamental: Agente de Serviço de Alimentação Escolar, Agente de Serviços de Limpeza e Copa e Agente de Apoio Operacional 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Borborema Comum aos Cargos de Ensino Fundamental Apostila Concurso Prefeitura de Borborema Comum aos Cargos de Ensino Fundamental 2021 PDF Download Comum aos Cargos de Ensino Fundamental.

Apostila Prefeitura de Borborema Comum aos Cargos de Ensino Fundamental 2021 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-borborema-comum-aos-cargos-de-ensino-fundamental-2021

Apostila Prefeitura de Borborema Comum aos Cargos de Ensino Fundamental / Prefeitura de Borborema Comum aos Cargos de Ensino Fundamental 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Apostila Prefeitura de Borborema – SP em PDF – Comum aos Cargos de Ensino Fundamental: Agente de Serviço de Alimentação Escolar, Agente de Serviços de Limpeza e Copa e Agente de Apoio Operacional

Noção e compreensão de texto verbal e/ou não verbal; Denotação e conotação; Tipos de textos; Sintaxe: frase, oração e período (simples e composto); termos essenciais e integrantes da oração; modo e tempo verbal; Nomes: próprios e comuns; Morfologia: Processo de formação de palavras; Ortografia; Pontuação; Acentuação gráfica; Vogais e consoantes; Letras maiúsculas e minúsculas; Ordem alfabética; Nomes: próprios e comuns; plural e singular; Aumentativo e diminutivo; Entendimento de textos; Interpretação de figuras; Interpretação de texto.

MATEMÁTICA
Conjunto de números: naturais, inteiros, racionais, irracionais, reais, operações, expressões (cálculo), problemas, raiz quadrada; Resolução de problemas; Porcentagem; Juros simples; Regras de três simples; Sistema de medidas: comprimento, superfície, massa, capacidade, tempo, volume.

CONHECIMENTOS GERAIS

Aspectos Históricos, Geográficos, Econômicos, Políticos e Sociais do Estado de Rondônia e do Município de Borborema/SP; Atualidades (levar em consideração fatos e acontecimentos ocorridos nos anos 2019/2020 e 2021: cultura, política, educação, esporte, saúde, geografia, história, economia, sociedade brasileira.
apostila-prefeitura-de-borborema-comum-aos-cargos-de-ensino-fundamental-2021

Sobre o Concurso da Prefeitura de Borborema – SP 2021

Divulgado o novo concurso público da Prefeitura da Borborema, estado de São Paulo. O município vai promover uma nova seleção de servidores com 11 vagas e cadastro de reserva em cargos de ensino fundamental, médio e superior no executivo municipal. Ainda, serão reservadas 5% destinadas a pessoas com deficiência.

As inscrições estarão abertas no endereço eletrônico www.metodoesolucoes.com.br até as 23h59min do dia 24 de agosto de 2021. O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 para nível fundamental, R$ 50,00 para médio e R$ 80,00 para os cargos de nível superior.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 19 de setembro de 2021, em data, local e horário a serem confirmados oportunamente. Já a prova prática para o cargo de Agente de Apoio Operacional, será realizada no mesmo dia, com início a partir das 14 horas, no horário local.

Gabarito

O gabarito da prova objetiva, será divulgado a partir das 17h do primeiro dia útil após a realização da referida prova, mediante edital afixado na sede da Prefeitura Municipal e disponibilizado no site citado.

O concurso público terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por até igual período, uma única vez, a critério da Administração.

Concurso Prefeitura de Borborema 2021. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-borborema-comum-aos-cargos-de-ensino-fundamental

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Borborema / SP, para o cargo de Comum aos Cargos de Ensino Fundamental: Agente de Serviço de Alimentação Escolar, Agente de Serviços de Limpeza e Copa e Agente de Apoio Operacional. São 04 vagas, remuneração de R$ 1.100,00.

A presente apostila para concurso público prefeitura de borborema comum aos cargos de ensino fundamental 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.