Apostila Prefeitura de Bom Jesus da Lapa Professor de Educação Infantil 2024

Apostila Completa Prefeitura de Bom Jesus da Lapa Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano) 2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Bom Jesus da Lapa Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano) Apostila Concurso Prefeitura de Bom Jesus da Lapa Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano) 2024 PDF Download Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano).

Apostila Prefeitura de Bom Jesus da Lapa Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano) 2024 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-bom-jesus-da-lapa-professor-2024

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 24/06/2024 a 24/07/2024.

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 25/08/2024.

Legislação Educacional

apostila-prefeitura-de-bom-jesus-da-lapa-professor-2024

Sobre o Concurso da Prefeitura de Bom Jesus da Lapa – BA 2024

A Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, no estado da Bahia, publicou dois novos editais de concursos públicos visando o preenchimento de 1.178 vagas, e ainda, formação de cadastro reserva em cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da organizadora – www.ibam-concursos.org.br

de 24 de junho até as 23h59min do dia 24 de julho para os cargos do edital 01/2024
de 24 de junho até dia 14 de agosto de 2024 para o edital 02/2024.

O valor da taxa de inscrição vai de R$ 65,00 a R$ 125,00.

As provas objetivas estão previstas para o dia 25 de agosto para os cargos do edital 01/2024 e ocorrerão no dia 22 de setembro para cargos do edital 02/2024. O local e horário serão informados por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico do concurso com uma semana de antecedência.

O prazo de validade do concurso público para chamamento dos aprovados será de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação dos resultados, prorrogável uma única vez e por igual período.

Concurso Prefeitura de Bom Jesus da Lapa 2024. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-bom-jesus-da-lapa-professor

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa / BA, para o cargo de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano). São 26 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 4.850,57. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A presente apostila para concurso público prefeitura de bom jesus da lapa professor de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º Ano) 2024 + Bônus: curso online Básico para Concursos, está com sua legislação pertinente atualizada.