Apostila Prefeitura de Aparecida PDF Monitor de Creche Escola Docência 2021

Apostila Completa Prefeitura de Aparecida Monitor de Creche Escola Docência 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso/Processo Seletivo Prefeitura de Aparecida Monitor de Creche Escola Docência Apostila Processo Seletivo Prefeitura de Aparecida Monitor de Creche Escola Docência 2021 PDF Download Monitor de Creche Escola Docência.

Apostila Prefeitura de Aparecida Monitor de Creche Escola Docência / Prefeitura de Aparecida Monitor de Creche Escola Docência 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Legislação Educacional

apostila-prefeitura-de-aparecida-pdf-monitor-de-creche-escola-docencia-2021

O que faz o Monitor de Creche Escola Docência?

O Monitor de Creche Escola Docência é responsável por planejar, executar, acompanhar, avaliar e registrar o desenvolvimento da criança. Auxiliar as crianças na higiene pessoal, sempre que necessário e nos horários estabelecidos pela direção da creche. Na hora do repouso organizar os colchonetes, lençóis, travesseiros e fronhas, para maior conforto das crianças. Responsabiliza-se pelas crianças que aguardam os pais após o horário de saída da creche, zelando pela segurança e bem-estar. Fazer a limpeza e desinfecção dos brinquedos e demais equipamentos de recreação. Oferecer e/ou administrar alimentação às crianças nos horários pré-estabelecidos, de acordo com o cardápio estipulado por faixa etária. Cuidar da higienização das crianças visando à saúde e bem estar. Estimular a participação das crianças nas atividades de grupo como jogos e brincadeiras, visando o desenvolvimento das mesmas. Fazer anotações nas agendas das crianças relatando os acontecimentos do dia para manter as mães informadas. Auxiliar nas atividades pedagógicas de acordo com a orientação da professora. Zelar e controlar os objetos e roupas individuais das crianças e da creche. Executar atividades correlatas.

Adquira já a sua apostila para processo seletivo da Prefeitura Municipal de Aparecida / SP, para o cargo de Monitor de Creche Escola Docência. Para formação de cadastro reserva, remuneração de R$1.299,47. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A presente apostila para processo seletivo prefeitura de aparecida pdf monitor de creche escola docência 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.