Apostila Ministério da Economia Atividades Téc 2021

Apostila Processo Seletivo Ministério da Economia Atividades Técnicas de Suporte – Nível Superior I – Nível Superior – Qualquer área de formação I, Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual – Administração, Economia, Contabilidade ou Direito, Atividades Técnicas de Formação Específica – Nível Intermediário – Técnico em Administração, Contabilidade ou Informática e Atividades Técnicas de Suporte – Nível Superior II – Nível Superior – Qualquer área de formação I 2021 PDF Download.

apostila-processo-seletivo-ministerio-da-economia-atividades-tecnicas-2021

Apostila Ministério da Economia Atividades Técnicas de Suporte – Nível Superior II – Nível Superior – Qualquer área de formação I

apostila-ministerio-da-economia-atividades-tecnicas-de-suporte-nivel-superior-ii-2021

Contabilidade Pública

Apostila Ministério da Economia Atividades Técnicas de Formação Específica – Nível Intermediário – Técnico em Administração, Contabilidade ou Informática

apostila-ministerio-da-economia-atividades-tecnicas-de-formacao-especifica-2021

Ética na Administração Pública e Legislação

Apostila Ministério da Economia Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual – Administração, Economia, Contabilidade ou Direito

apostila-ministerio-da-economia-atividades-tecnicas-de-complexidade-intelectual-2021

Contabilidade Pública

Apostila Ministério da Economia Atividades Técnicas de Suporte – Nível Superior I – Nível Superior – Qualquer área de formação I

apostila-ministerio-da-economia-atividades-tecnicas-de-suporte-nivel-superior-i-2021

Sobre o Processo Seletivo do Ministério da Economia 2021

O Ministério da Economia está promovendo um processo seletivo simplificado com 100 vagas e cadastro de reserva em quatro cargos de ensino médio/técnico e superior para atender a necessidade temporária em Brasília, no Distrito Federal.

Vagas abertas e os salários do concurso do Ministério da Economia:

Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual – nível superior (4 vagas) nas áreas de Administração, Economia, Contabilidade ou Direito – Exige diploma de nível superior na área de administração, economia, contabilidade ou direito, experiência profissional superior a três anos em organizações públicas ou privadas na sua área de atuação; ou possuir título de pós-graduação lato sensu, mestrado ou doutorado na área. Salário será de R$ 6.130,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana;
Atividades Técnicas de Suporte – nível superior I (48 vagas) – Exige diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação. A remuneração será de R$ 3.800,00, por carga horária semanal de 40 horas;
Atividades Técnicas de Suporte – nível superior II (40 vagas) – Também exige diploma de nível superior em qualquer área de formação e tem salários de R$ 3.800,00, por carga horária semanal de 40 horas;
Atividades Técnicas de Formação Específica – nível intermediário (8 vagas) – Exige nível médio com Técnico em Administração, Contabilidade ou Informática, podendo ser ainda formação superior nas áreas equivalentes. O vencimento será de R$ 1.700,00, por carga horária de 40 horas por semana.

Das 100 vagas abertas, 21 serão destinadas para os candidatos negros e 7 ficam para os candidatos portadores de deficiência. Uma retificação publicada no dia 11 de fevereiro no Diário Oficial da União alterou a data da prova, antecipando-a para o dia 4 de abril – veja o novo cronograma.

As inscrições estarão abertas por meio do endereço eletrônico www.idib.org.br, no período entre as 14 horas do dia 08 de fevereiro até as 14h do dia 14 de março de 2021. A taxa de inscrição será de R$ 36,00 para o cargo de nível médio/técnico e de R$ 38,00 para vagas de nível superior.

As provas objetivas serão realizadas agora na cidade de Brasília-DF no dia 4 de abril de 2021, em locais a serem divulgados por meio de edital no endereço eletrônico www.idib.org.br, no dia 26 de março.

Haverá também avaliação de títulos para cargos de nível superior (diploma de curso de pós-graduação em nível de doutorado, mestrado, especialização, com carga horária mínima de 360 h/a e exercício de atividade profissional de nível superior na administração pública).

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão disponibilizados no dia 4 de abril por meio do endereço eletrônico citado e será considerado habilitado na prova objetiva o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50% do total de pontos da prova, desde que zere em nenhum dos conteúdos. Já os resultados sairão no dia 3 de maio.

O prazo de validade deste certame será de dois anos contados a partir da data de assinatura do primeiro contrato, prorrogável uma única vez por igual período.

Processo Seletivo Ministério da Economia 2021. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-ministerio-da-economia-atividades-tecnicas

Adquira já a sua apostila para processo seletivo do Ministério da Economia, para os cargos de Atividades Técnicas de Suporte – Nível Superior I – Nível Superior – Qualquer área de formação I, Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual – Administração, Economia, Contabilidade ou Direito, Atividades Técnicas de Formação Específica – Nível Intermediário – Técnico em Administração, Contabilidade ou Informática e Atividades Técnicas de Suporte – Nível Superior II – Nível Superior – Qualquer área de formação I.

A presente apostila para processo seletivo do ministério da economia 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.