Apostila GuarujáPrev Técnico Previdenciário Administrador 2022

Apostila Completa GuarujáPrev Técnico Previdenciário Administrador 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso GuarujáPrev Técnico Previdenciário Administrador Apostila Concurso GuarujáPrev Técnico Previdenciário Administrador 2022 PDF Download Técnico Previdenciário Administrador.

Apostila GuarujáPrev Técnico Previdenciário Administrador 2022 para Download

apostila-concurso-guarujaprev-tecnico-previdenciario-administrador-2022

Apostila GuarujáPrev Técnico Previdenciário Administrador / GuarujáPrev Técnico Previdenciário Administrador 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Matemática

Conhecimentos Específicos

apostila-guarujaprev-tecnico-previdenciario-administrador-2022

Sobre o Concurso GuarujáPrev – SP 2022

A Guarujá Previdência, autarquia previdenciária municipal de Guarujá (GuarujáPrev), estado de São Paulo, publicou edital de concurso público com o objetivo de preencher 12 vagas e formar cadastro reserva em cargos de níveis médio, técnico e superior. O Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) é o responsável por coordenar o certame.

Além do salário base, o novos servidores recebem ainda benefícios como: auxílio-alimentação de R$ 817,00 mensal, seguro de vida em grupo e subvenção para plano de saúde de R$ 155,00, dentre outros.

Os interessados em participar da seleção devem fazer a inscrição entre os dias 28 de novembro de 2022 e 05 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 12 de fevereiro de 2022, em datas, locais e horários a ser estabelecido na publicação do edital de homologação das inscrições e convocação para as provas no dia 03 de fevereiro de 2023.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.

Concurso GuarujáPrev 2022. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-guarujaprev-tecnico-previdenciario-administrador

Adquira já a sua apostila para concurso da Guarujá Previdência / GuarujáPrev-SP, para o cargo de Técnico Previdenciário Administrador. São 02 vagas, remuneração de R$ 3.732,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público guarujáprev técnico previdenciário administrador 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.