Apostila FUNASG São Gonçalo Auxiliar de Serviços Médicos 2024

Apostila Completa FUNASG RJ Auxiliar de Serviços Médicos 2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Fundação Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores da cidade de São Gonçalo Auxiliar de Serviços Médicos Apostila Concurso FUNASG RJ Auxiliar de Serviços Médicos 2024 PDF Download Auxiliar de Serviços Médicos.

Apostila FUNASG RJ Auxiliar de Serviços Médicos 2024 para Download

apostila-concurso-funasg-rj-auxiliar-de-servicos-medicos-2024

Apostila FUNASG RJ Auxiliar de Serviços Médicos / FUNASG RJ Auxiliar de Serviços Médicos 2024 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Conhecimentos Gerais

Noções de Saúde Pública

apostila-funasg-rj-auxiliar-de-servicos-medicos-2024

Sobre o Concurso da FUNASG – RJ 2024

A Fundação Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores da cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro (FUNASG – RJ), anunciou a retomada do seu concurso público. A retomada do certame ocorre após uma interrupção ocorrida ainda em 2020 devido à pandemia da Covid-19. Agora são 17 vagas, mais formação de cadastro reserva para funções de nível médio e superior. O Instituto Consulplan é o responsável pela coordenação do concurso.

O período das novas inscrições vai até às 16h do dia 12 de setembro de 2024 pelo site do Instituto Consulplan, com taxas variando entre R$ 47,08 e R$ 60,85, dependendo do cargo escolhido. O prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição é destinado apenas para os candidatos aos novos cargos incluídos.

A FUNASG disponibiliza vagas em uma ampla variedade de cargos, incluindo:

Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Mastologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Proctologista, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Nutricionista, Psicólogo, Advogado, Contador, Massoterapeuta, Técnico de Enfermagem, Agente de Apoio Técnico e Auxiliar de Serviços Médicos.

Prova

A prova objetiva está agendada para o dia 20 de outubro de 2024, com divulgação dos locais de provas no dia 14 de outubro.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares será um dia após a aplicação das provas, sendo dia 21 de outubro, pelo site do Instituto Consulplan. O resultado final está previsto para o dia 26 de novembro de 2024.

O Concurso Público da FUNASG tem validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos.

Concurso FUNASG RJ 2024. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-funasg-rj-auxiliar-de-servicos-medicos

Adquira já a sua apostila para concurso da Fundação Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores da cidade de São Gonçalo / FUNASG-RJ, para o cargo de Auxiliar de Serviços Médicos. Para formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 2.373,09. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público funasg auxiliar de serviços médicos 2024, está com sua legislação pertinente atualizada.