Apostila CRP MG Nível Médio e Superior 2021

Apostila Completa CRP MG Comum a Todos os Cargos de Nível Médio e Superior: Assistente Administrativa(o), Assistente Especializada(o) Financeiro/Contábil, Assistente Especializada(o) em Tecnologia de Informação, Advogada(o), Analista de Desenvolvimento de Sistemas e Informação, Bibliotecária(o), Contadora/Contador, Jornalista, Publicitária(o), Relações Públicas, Psicóloga(o) e Assistente Administrativa(o)/Subsede 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso CRP MG Comum a Todos os Cargos de Nível Médio e Superior Apostila Concurso CRP MG Comum a Todos os Cargos de Nível Médio e Superior 2021 PDF Download Comum a Todos os Cargos de Nível Médio e Superior.

Apostila CRP MG Comum a Todos os Cargos de Nível Médio e Superior 2021 para Download

apostila-concurso-crp-mg-comum-aos-cargos-de-nivel-medio-e-superior-2021

Apostila CRP MG Comum a Todos os Cargos de Nível Médio e Superior / CRP MG Comum a Todos os Cargos de Nível Médio e Superior 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 09/08/2021 a 13/09/2021.

Taxa de inscrição: R$ 40 ,00 a R$ 49,00

Salário: De R$ 2.422,71 a R$ 4.594,39

Prova: A definir

Raciocínio Lógico

Noções de Informática (para todos os cargos, exceto PAT 2 – ASSISTENTE ESPECIALIZADA(O) EM TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO / PAS – ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS E INFORMAÇÃO)

Atualidades

Língua Inglesa (para os cargos PAT 2 – ASSISTENTE ESPECIALIZADA(O) EM TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO / PAS – ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS E INFORMAÇÃO)

Ética no Serviço Público

Conteúdo Digital Complementar e Exclusivo: Legislação

apostila-crp-mg-comum-aos-cargos-de-nivel-medio-e-superior-2021

Apostila – Clique Aqui

– Material Impresso;
– Possui exercícios de fixação gabaritados;
– Conteúdo completo, de acordo com o Edital 1/2021;
– Materiais digitais para reforçar a sua preparação;
– Apostila elaborada por professores especializados em concursos.

Sobre o Concurso do CRP – MG 2021

O Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais (CRP – MG), publicou seu mais novo edital de concurso público. Responsável por fiscalizar a atuação de psicólogos no estado, o CRP-MG pretende formar um cadastro reserva com 430 vagas em diversos empregos de níveis médio, técnico e superior para lotação nos municípios de Belo Horizonte, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Pouso Alegre e Uberlândia.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 09 de agosto e 23 horas e 59 minutos do dia 13 de setembro de 2021. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 para cargos de nível médio e técnico e R$ 49,00 para cargos de nível superior.

As provas serão aplicadas nas cidades de Belo Horizonte, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Pouso Alegre e Uberlândia no dia 24 de outubro de 2021, nos locais divulgados no dia 19 de outubro.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas sairão no dia 25 de outubro, pelo site – www.quadrix.org.br.

A validade do concurso público é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Concurso CRP MG 2021. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-crp-mg-comum-aos-cargos-de-nivel-medio-e-superior

Adquira já a sua apostila para concurso do Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais / CRP-MG, para o cargo de Comum a Todos os Cargos de Nível Médio e Superior: Assistente Administrativa(o), Assistente Especializada(o) Financeiro/Contábil, Assistente Especializada(o) em Tecnologia de Informação, Advogada(o), Analista de Desenvolvimento de Sistemas e Informação, Bibliotecária(o), Contadora/Contador, Jornalista, Publicitária(o), Relações Públicas, Psicóloga(o) e Assistente Administrativa(o)/Subsede. São 430 vagas, remuneração de R$ 2.422,71 a R$ 4.594,39.

A presente apostila para concurso público crp mg comum a todos os cargos de nível médio e superior 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.