Apostila CRECI MA PST PDF Técnico Administrativo 2021

Apostila Completa CRECI MA PST Técnico Administrativo 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso CRECI MA PST Técnico Administrativo Apostila Concurso CRECI MA PST Técnico Administrativo 2021 PDF Download Técnico Administrativo.

Apostila CRECI MA PST Técnico Administrativo / CRECI MA PST Técnico Administrativo 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 06/04/2021 a 10/05/2021.

Vagas: 2 Vagas + 10 Cadastro Reserva

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 18/07/2021.

Noções de Informática

Raciocínio Lógico

Conhecimentos Específicos

apostila-creci-ma-pst-pdf-tecnico-administrativo-2021

O que faz o Profissional de Suporte Técnico (PST) – Técnico Administrativo do CRECI-MA?

O Profissional de Suporte Técnico (PST) – Técnico Administrativo é responsável por:

I. Fazer e receber ligações telefônicas, externas e internas, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso;
II. Abrir malotes internos e externos, verificando os destinatários e providenciando a entrega das correspondências aos respectivos destinatários em tempo hábil, quando for o caso;
III. Organizar e manter atualizado o arquivo do Conselho, para a guarda de documentos e facilidade de consulta;
IV. Analisar correspondências e/ou documentos recebidos, examinando o seu conteúdo, efetuando a triagem de acordo com as prioridades e registrando em livro ou outro local designado, os dados necessários ao seu controle, para esclarecimento e despacho junto à chefia ou pessoa responsável;
V. Redigir e/ou digitar relatórios, atas, cartas, ofícios, memorandos, contratos e outros afins, seguindo padrões definidos, efetuando a conferência e a transcrição; dentre outras atribuições.

Adquira já a sua apostila para concurso do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 20ª Região / CRECI-MA, para o cargo de Profissional de Suporte Técnico (PST) – Técnico Administrativo. São 02 vagas + 10 formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.285,60. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de creci ma pdf técnico administrativo 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.