Apostila CRBio 06 AM Auxiliar de Serviços Gerais 2021

Apostila Completa CRBio 06 AM Auxiliar de Serviços Gerais 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso CRBio 06 AM Auxiliar de Serviços Gerais Apostila Concurso CRBio 06 AM Auxiliar de Serviços Gerais 2021 PDF Download Auxiliar de Serviços Gerais (ASG).

Apostila CRBio 6 AM Auxiliar de Serviços Gerais 2021 para Download

apostila-concurso-crbio-6-am-auxiliar-de-servicos-gerais-2021

Apostila CRBio 06 AM Auxiliar de Serviços Gerais / CRBio 06 AM Auxiliar de Serviços Gerais 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

1. Compreensão de texto;
2. Ortografia;
3. Acentuação;
4. Emprego de letras e divisão silábica;
5. Pontuação;
6. Classes e emprego de palavras. Gênero e número dos substantivos. Coletivos;
7. Sintaxe da oração;
8. Concordância;
9. Significado das palavras: sinônimos, antônimos, denotação e conotação.

MATEMÁTICA
1. Conjuntos numéricos. Números naturais, inteiros, racionais e reais. Operações com conjuntos. Fatoração e números primos – divisibilidade, máximo divisor comum e mínimo múltiplo comum;
2. Razões e proporções;
3. Regras de três simples e composta;
4. Percentagem, juros simples e compostos, divisão proporcional.

ATUALIDADES

1. Atualidades sócio-político-econômicas.
apostila-crbio-6-am-auxiliar-de-servicos-gerais-2021

Sobre o Concurso do CRBio 6 – AM 2021

O Conselho Regional de Biologia da 6ª Região do estado do Amazonas (CRBio 6 – AM), publicou o edital de abertura de concurso público para provimento de 115 vagas. São 4 para preenchimento imediato e 111 para formação de cadastro reserva em cargos que exigem ensino fundamental, médio, técnico e superior para lotação na cidade de Manaus.

Das vagas destinadas a cada cargo e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso público, 5% serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência e 20% para os candidatos negros.

As inscrições no concurso poderão ser feitas pela internet, no site do Instituto Quadrix, das 10h do dia 13 de setembro até as 23h59min do dia 14 de outubro de 2021. A taxa de inscrição custa R$ 30,00 para cargo de nível fundamental, R$ 50,00 para os de nível médio e técnico e R$ 55,00 para o cargo que exige ensino superior.

A prova ocorrerá no dia 05 de dezembro de 2021, na cidade de Manaus-AM, no turno da manhã para cargos de nível fundamental e nível superior e no turno da tarde para cargos de nível médio e nível técnico, sendo que os locais e horários serão comunicados no dia 30 de novembro.

Gabaritos

Já os gabaritos provisórios das provas serão divulgados no dia 06 de dezembro e o gabarito definitivo com o resultado sairá em 27 de dezembro.

O concurso terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais dois anos, a critério da Administração do CRBio da 6ª Região.

Concurso CRBio 6 AM 2021. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-crbio-6-am-auxiliar-de-servicos-gerais

Adquira já a sua apostila para concurso do Conselho Regional de Biologia da 6ª Região do estado do Amazonas / CRBio-06-AM, para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. São 115 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.100,00 a R$ 4.770,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível fundamental.

A presente apostila para concurso público crbio 6 am auxiliar de serviços gerais 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.