Apostila COREN AP Auxiliar de Serviços Gerais 2022

Apostila Completa COREN AP Auxiliar de Serviços Gerais 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso COREN AP Auxiliar de Serviços Gerais Apostila Concurso COREN AP Auxiliar de Serviços Gerais 2022 PDF Download Auxiliar de Serviços Gerais (ASG).

Apostila COREN AP Auxiliar de Serviços Gerais 2022 para Download

apostila-concurso-coren-ap-auxiliar-de-servicos-gerais-2022

Apostila COREN AP Auxiliar de Serviços Gerais / COREN AP Auxiliar de Serviços Gerais 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

Legislação Específica

Atualidades (Digital)

apostila-coren-ap-auxiliar-de-servicos-gerais-2022

Sobre o Concurso COREN – AP 2022

Saiu o edital. O Conselho Regional de Enfermagem do Estado do Amapá (COREN – AP) divulgou um novo concurso público para provimento de vagas de níveis médio, técnico e superior. Ao todo são 17 oportunidades, mais formação de cadastro reserva.

Além dos salários, os aprovados ainda contam com vale-alimentação, no valor de R$ 420,00 por mês e vale-transporte, conforme legislação.

O período de inscrições fica aberto das 10h do dia 06 de abril até as 23h59min do dia 09 de maio de 2022, por meio do endereço eletrônico www.quadrix.org.br, solicitada. As taxas de participação são de R$ 55,00, R$ 60,00 e R$ 65,00, com isenção para candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cadúnico) e doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.

As provas serão realizadas no dia 12 de junho de 2022, no turno da tarde na cidade de Macapá, nos locais e horários que serão divulgados no dia 07 de junho.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar será feita no dia 13 de junho, na internet, no endereço eletrônico citado.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Concurso COREN – AP 2022. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-coren-ap-auxiliar-de-servicos-gerais

Adquira já a sua apostila para concurso do Conselho Regional de Enfermagem do Estado do Amapá / COREN-AP, para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. São 02 vagas + 48 formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.212,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público coren ap auxiliar de serviços gerais 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.