Apostila CORE SC PDF Agente Fiscal 2024

Apostila Completa CORE SC Agente Fiscal 2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no estado de Santa Catarina Agente Fiscal Apostila Concurso CORE SC Agente Fiscal 2024 PDF Download Agente Fiscal.

Apostila CORE SC Agente Fiscal / CORE SC Agente Fiscal 2024 PDF Download + CURSO ONLINE

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 30/09/2024 a 06/11/2024.

Vagas: 2 vagas + cadastro reserva

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 15/12/2024.

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Raciocínio Lógico e Matemática

Noções de Informática

Legislação e Ética na Administração Pública

Atualidades

Noções de Direito Administrativo

Noções de Arquivologia

Noções de Funções Administrativas

Trabalho em Equipe

Legislação aplicável ao sistema CONFERE/COREs

apostila-core-sc-pdf-agente-fiscal-2024

Apostila – Clique Aqui

– Material Digital em PDF;
– Possui exercícios de fixação gabaritados;
– Conteúdo completo, de acordo com o Edital;
– Estude pelo computador, tablet e smartphone;
– Arquivo em PDF liberado para impressão.

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Santa Catarina (CORE – SC), divulgou um novo concurso público de provas para o preenchimento de vaga e formação de cadastro de reserva em três cargos de nível médio, em seu quadro permanente de pessoal. A coordenação do certame está a cargo do Instituto Quadrix.

Adquira já a sua apostila para concurso do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Santa Catarina / CORE-SC, para o cargo de Agente Fiscal. São 02 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 4.556,41. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público core sc pdf agente fiscal 2024, está com sua legislação pertinente atualizada.