Apostila Câmara de Crato Assistente de Recursos Humanos 2023

Apostila Completa Câmara de Crato Assistente de Recursos Humanos 2023 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Câmara de Crato Assistente de Recursos Humanos Apostila Concurso Câmara de Crato Assistente de Recursos Humanos 2023 PDF Download Assistente de Recursos Humanos.

Apostila Câmara de Crato Assistente de Recursos Humanos 2023 para Download

apostila-concurso-camara-de-crato-assistente-de-recursos-humanos-2023

Apostila Câmara de Crato Assistente de Recursos Humanos / Câmara de Crato Assistente de Recursos Humanos 2023 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Noções de Direito Administrativo e Constitucional

Noções de Informática

apostila-camara-de-crato-assistente-de-recursos-humanos-2023

Sobre o Concurso da Câmara de Crato – CE 2023

A Câmara de Crato, no estado do Ceará, divulgou edital de concurso público que visa preencher 23 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de ensino fundamental, médio e superior. Para o cadastro de reserva são 94 vagas, sendo a nomeação realizada de acordo com as necessidades da administração. A organização deste certame fica a cargo do Instituto Consulpam.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da organizadora www.consulpam.com.br até o dia 09 de março de 2023.

As provas objetivas estão previstas para o dia 14 de maio na cidade de Crato-CE, em local e horários a serem informados por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico do concurso oportunamente.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares das provas objetivas ocorre no dia 15 de maio pelo endereço eletrônico do Instituto Consulpam.

Concurso Câmara de Crato 2023. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-camara-de-crato-assistente-de-recursos-humanos

Adquira já a sua apostila para concurso da Câmara Municipal de Crato / CE, para o cargo de Assistente de Recursos Humanos. Com 01 vaga + 4 formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.302,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público câmara de crato assistente de recursos humanos 2023, está com sua legislação pertinente atualizada.