Apostila Prefeitura de Sabará – MG 2024 PDF – Agente de Apoio a Educação Infantil – AAEI

A Apostila Prefeitura de Sabará – MG 2024 PDF – Agente de Apoio a Educação Infantil – AAEI Download foi elaborada por professores renomados e especializados em concurso públicos.

A Apostila Prefeitura de Sabará – MG 2024 PDF – Agente de Apoio a Educação Infantil – AAEI conta com questões gabaritadas que se alinham ao perfil da sua prova, para que você obtenha o máximo de aproveitamento na realização da mesma.

 

Editora: Apostilas Opção! Há muitos anos preparando os melhores materiais destinados à preparação de candidatos aos concursos públicos. A hora de se preparar é agora! Não deixe para depois. Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro).

 

Apostila Prefeitura de Sabará – MG 2024 PDF – Agente de Apoio a Educação Infantil – AAEI para Download

 

Conteúdo:

Língua Portuguesa
Matemática
Conhecimentos Gerais e Legislação
Informática

apostila-prefeitura-de-sabara-mg-2024-pdf-agente-de-apoio-a-educacao-infantil-aaei

Apostila Prefeitura de Sabará – MG 2023/2024 PDF – Agente de Apoio a Educação Infantil – AAEI

Excelente Apostila, elaborada de acordo com o edital.

Apostila

 

Informações sobre o concurso Prefeitura de Sabará – MG 2023/2024:

Vagas: 40 Vagas
Inscrições: De 05/02/2024 a 05/03/2024
Salário: R$ 1.737,34
Taxa de Inscrição: R$ 80,00
Provas: 13 e 14/04/2024
Organizadora: Instituto IMESO

O que faz o Agente de Apoio a Educação Infantil – AAEI da Prefeitura de Sabará?

O Agente de Apoio a Educação Infantil – AAEI é responsável por atuar em atividades de educação infantil atendendo, no que lhe compete, a criança que, no início do ano letivo, possua idade variável entre 0 (zero) e 3 (três) anos e 11 (onze) meses; Executar atividades baseadas no conhecimento científico acerca do desenvolvimento integral da criança de até 3 (três) anos e 11 (onze) meses, consignadas na proposta político-pedagógica; Assegurar que a criança matriculada na educação infantil tenha suas necessidades básicas de higiene, alimentação e repouso atendidas de forma adequada; Propiciar situações em que a criança possa construir sua autonomia; Implementar atividades que valorizem a diversidade sociocultural da comunidade atendida e ampliar o acesso aos bens socioculturais e artísticos disponíveis; Executar suas atividades pautando-se no respeito à dignidade, aos direitos e às especificidades da criança até 3 (três) anos e 11 (onze) meses, em suas diferenças individuais, sociais, econômicas, culturais, étnicas, religiosas, sem discriminação; Colaborar e participar de atividades que envolvam a comunidade; Colaborando no envolvimento dos pais ou de quem os substitua no processo de desenvolvimento infantil; dentre outras atribuições.